Olá!!! « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

0 Olá!!!






Gente,vocês não sabem como eu estou feliz em fazer esse blog,que fala de uma época maravilhosa que marcou não só a minha vida,mas a vida de muita gente:os anos 90!!!


A um tempo atrás eu pensava que ninguém sentia saudade do passado,principalmente de um passado tão próximo,mas esses dias eu fui procurar só por curiosidade no Orkut e me apavorei (de felicidade!!!) com a quantidade de comunidades do tipo 'Infãncia anos 90','Eu amo os anos 90', 'Saudades dos anos 90' e etc...


Foi aí que a minha idéia (já antiiiiiiiiga...) ganhou mais força e eu me dei conta de que existem, sim, pessoas como eu!!!


E hoje mais uma vontade minha se realizou: com vocês, •ANOS 90•!!!!!!!!!!!!!



Beijosssssssssssssssssssssssssss •••Fran•••

0 coment's...♥:

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails