Personagens - Sai de Baixo « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

0 Personagens - Sai de Baixo

Como prometido, as características dos personagens do Sai de Baixo!!!!

Personagens da Primeira Temporada

Vanderley Mathias (Vavá)

Vanderley Mathias, mais conhecido como Vavá, é o síndico do Arouche Towers, em São Paulo, e dono de uma companhia de turismo chamada VavaTur. Após a morte do Brigadeiro Salão, sua irmã, Cassandra, passou a viver no apartamento de Vavá, junto com Caco Antibes e sua esposa, Magda. Vavá, de início, não aceitou a idéia de hospedar sua, já que ele os considera como "um bando de loucos irresponsáveis", e faz de tudo para transformar a vida de seus hóspedes indesejáveis em um inferno. Porém, quem passa a viver um inferno é Vavá, já que ele é o único que trabalha para sustentar a casa e seus hóspedes, incluindo sua irmã, são "especialistas em vagabundagem, folgadice e despesas".
Vavá é interpretado por Luís Gustavo.

Caco Antibes

Antes um membro da rica sociedade em São Paulo, Caco Antibes foi vítima de uma auditoria da Receita Federal que descobriu um número ilimitado de maracutaias e falcatruas, algumas delas envolvendo políticos influentes. Com isso, Caco e sua esposa, Magda, foram despejados de sua mansão junto com a sogra, Cassandra Mathias Salão, e foram morar no apartamento de Vanderley Mathias, conhecido como Vavá, irmão de Cassandra.
Caco é o mais entojado hóspede do Arouche Towers: Destesta pessoas pobres, costuma usar alguns termos em inglês e é um perfeito "exemplo de vagabundagem", pois detesta trabalhar, se considerando uma "Claudia Schiffer de calças", e tenta ganhar dinheiro usando idéias mirabolantes para ganhar dinheiro fácil, seja de que maneira for, enquanto aguenta as brigas e reclamações da sogra Cassandra e as burrices da esposa Magda.
Caco Antibes é interpretado por Miguel Falabella.

Magda Eugênia Luciana Mathias Salão Antibes

Magda Antibes é um perfeito exemplo de anafalbetismo adulto: Sempre errou nos ditados e nomes, age de uma forma infantil e entojada e é um aborrecimento na cabeça de seu marido, Caco Antibes.
Sendo a filha de Cassandra Mathias, ela foi viver no apartamento de seu tio, Vanderley Mathias, mais conhecido como Vavá, depois que foi despejada junto com a mãe e o marido por uma auditoria da Receita Federal.
Magda Salão Antibes é interpretada por Marisa Orth.

Cassandra Matias Salão Pereira

A irmã mais velha de Vavá. Mãe de Magda e sogra de Caco Antibes, foi ela quem apresentou a filha ao Caco, pois esperava justamente que os dois se casassem para que ela pudesse mais tarde aproveitar o dinheiro que o genro tinha na época. Ao ter que ir morar no apartamento de Vavá, ela passou a dar ordens aos criados e implicar com os mesmos.
Cassandra Salão é interpretada por Aracy Balabanian.

Edileuza

A empregada do apartamento de Vavá. Além de criada da casa, é grande amiga, confidente e escudeira do patrão. É praticamente a única pessoa em quem ele tem certeza que pode confiar no apartamento. Depois que os parentes indesejáveis passam a ocupar o domicílio, Edileuza vira uma vítima freqüente das implicâncias de Cassandra, que se considera tão patroa dela quanto Vavá. Edileuza costuma não obedecer ordens que venham de Cassandra, dizendo alguma coisa indelicada. Por isso, Cassandra a chama constantemente de "insolente".
Edileuza é interpretada por Cláudia Jimenez.

Ribamar

O porteiro do prédio. Um cara bonachão, que tem um comportamento e trejeitos esquisitos. A razão: ele sofreu um grave acidente enquanto andava de bicicleta, ficando mais de uma semana em coma, até que um médico alemão colocou uma placa de platina na cabeça dele. Mas a placa é energizada, e capta ondas de rádio, televisão e telefone, o que leva Ribamar a personificar vozes de locutores, de atores, de propagandas e coisas assim. Uma das coisas que Ribamar também faz é cortejar Edileuza de várias maneiras, pois ele tem estima e atração por ela. Cassandra costuma chama-lo de "anormal".
Ribamar é interpretado por Tom Cavalcante.

0 coment's...♥:

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails