Blossom (seriado) « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

1 Blossom (seriado)

Eu a-do-ra-va esse seriado,mas já é tão antigo q vcs nem devem lembrar mais...XP


Criada por Don Reo, a série Blossom foi uma sitcom muito popular nos Estados Unidos que estreou no dia 13 de janeiro de 1991 na rede americana NBC. Levada ao Brasil em 1997 pelo SBT, a série alcançou uma excelente repercussão no país.

No seriado, Blossom (Mayim Bialik) é uma adolescente de 15 anos, muito inteligente e sarcástica que mora com o seu pai Nick Russo (Ted Wass) e seus irmãos. Ela é a caçula da família Russo que consegue ser brilhante em meio a uma família pouco convencional. Sua mãe se separou de seu pai, largando tudo para viver sua própria vida e tentar realizar um sonho: obter sucesso como cantora, assim foi morar em Paris, onde Blossom sonha ir para visitá-la. Nick tenta então reestruturar a família, enquanto atua como músico amador, ganhando a vida tocando pelos mais diferentes lugares. Blossom tem que compartilhar a atenção do pai com o irmão Joey (Joey Lawrence), que se julga um garoto perfeito, mas que na verdade é nada inteligente e sim um viciado em garotas e em baseball. Já e o irmão Anthony (Michael Stoyanov) é um ex-viciado em drogas que luta para se recuperar.

Na primeira temporada da série é marcada pelos conflitos de Blossom com a chegada da adolescência. Sem poder contar com a ajuda dos homens da casa na solução de problemas tão femininos, ela busca na simpática e experiente Agnes os conselhos maternais que lhe fazem falta e na amiga Six LeMeure (Jenna Von Oÿ), uma garota que fala tão depressa que a maioria das pessoas não consegue entendê-la.

Na segunda temporada da série, Buzz Richman (Barnard Hughes), o avô materno dos Russo, entra na série. O personagem era responsável por grande parte das situações de humor do programa, quando demonstrava sua antipatia pelo genro e agia movido pela sua infinita jovialidade em seus setenta e poucos anos de saúde e bom humor. É aqui que Tony consegue emprego de pára-médico e conhece Rhonda Jo, modelo e capa de Playboy, ao salvá-la de um engasgo com osso de galinha.

Na terceira temporada, aos dezesseis anos, Blossom começa a namorar Vinnie Bonitardi (David Lascher), um rapaz, um ano mais velho que ela, e que sempre torna-se vítima das implicâncias do pai da moça, tendo rendido, inclusive, a fuga do casal que marca o início da terceira temporada e não passa de uma noite mal dormida em um hotel de estrada. O relacionamento entre os dois é o tema principal dos episódios produzidos em 1992.

O início da quarta temporada é marcado pelo episódio Blossom in Paris longa metragem de 2 horas (no Brasil dividido em 4 episódios) que mostra a visita dos três irmãos Russo à mãe, Maddy.

Na última temporada, Nick casa-se com Carol Russo (Finola Hughes) e a grande atração da temporada passa a ser Kennedy (Courtney Chase), a filha dela, uma garotinha de 4 anos com uma inteligência surpreendente; nasce Nesh, o filho de Anthony e Shelley; Joey se dá muito bem na carreira profissional e as vidas de Blossom e Six tornam-se um dilema sobre que caminho seguir ou em qual faculdade estudar.

Nos Estados Unidos o último episódio foi ao ar em 1995. No Brasil já foi exibida tanto diariamente quanto semanalmente durante quatro anos. Após a retirada da série em fevereiro de 2001, voltou ao ar em maio de 2002. Até o mês de agosto ocupava o horário das 13:00h aos sábados, até que a transmissão foi interrompida pela Propaganda Eleitoral Gratuita. Neste ano, novamente a série começou a ser exibida pelo SBT no horário das 17:30 h. Todavia, foi retirado do ar novamente e posto em seu lugar o seriado Chaves. Voltou ao ar novamente em junho de 2005 no injustiçado horário das 05h30 da madrugada, onde parou de ser exibida em março de 2006, substituído pelo seriado Chapolin.


ABERTURA:

1 coment's...♥:

Love & Backstreet disse...

krk eu me lembro, me derretia com o irmão idiota dela, o Joe, lindo demais...

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails