Como as coisas simples fazem falta... « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

1 Como as coisas simples fazem falta...

Hoje eu estava olhando as minhas revistas antigas dos Backstreet Boys (pra variar um poouco né...rsrs) e começei a compará-las às revistas atuais...os efeitos nas fotos,a capa,os pôsters...enfim,tuudo!!!

 

E eu acho muito bonito nos anos 90 (e em outras décadas tbm...) que as pessoas não se preocupavam em fazer coisas cheeias de design,como se vê hoje em dia,e eu não digo só nas revistas,mas em tudo na vida.
Hoje em dia toda a tecnologia é movida pelo princípio de que as pessoas não devem levantar da poltrona nem pra ir pegar um lanche na cozinha,e nos anos 90 a tecnologia era voltada somente para um conforto básico,mas que não tirasse as pessoas de suas rotinas e atitudes normais do dia a dia.
As coisas estavam apenas começando a serem descobertas,como o computador e a internet por exemplo,que ainda eram coisas 'chiques e sofisticadas',além de um avanço consideráável na tecnologia.Tudo isso hoje é rotineiro para qualquer pessoa e até as crianças de 9 ou 10 anos já tem seus computadores,seus Playstations e afins...
Eu me lembro claramente que os meus primos tiveram seus primeiros video games (aquele Nintendo das fitas que precisavam ser assopradas pra funcionar...rsrs) quando já eram grandes e mesmo com os video games não pararam de brincar e jogar os jogos mais normais da idade deles.

Hoje em dia não se vê mais isso,talvez por essa causa as doenças estão atingindo tãão rápido as crianças pequenas...e muitos ainda se perguntam o 'porque' disso...(Fala sééério né...)

AAhh...que saudades de uma época que eu mal aproveitei...que saudades dos anos 90!!!

 
PS.: Eu tenho muuito pra falar aqui sobre esse assunto...mas vamos deixar a parte 2 do desabafo pra outra hoora né...rsrsrs...

1 coment's...♥:

Brenda disse...

Ah mana, pensei que só eu reparava nessas capas de revistas de antigamente! :O
Maaaaiis uma coisa em comum, haushauh'

Pois é mana, tecnologia é bom,
mas em excesso naaada é bom!

Tenho dó das crianças de agora,
tão mal acostumadas e acomodadas com a facilidade das coisas de hoje! =/

Beijoos :*

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails