Novo layout!!! \Õ/ « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

3 Novo layout!!! \Õ/

Olá pessoas....XD
Acho que vocês já devem ter percebido que eu mudei (de novo...) o layout do blog né???
Pois é,eu adooro mudar essas coisas,mas o meu problema é ser indecisa demais...eu vejo tantos templates liindos na internet e fico decidindo qual colocar,e isso demoora muuuito...rsrsrsrs...mas muuuuito mesmo!!! rsrsrsrs

AAhh,tbm coloquei um tradutor no blog (aaiinn q chiquee...XP),porque vai que alguma pessoa estrangeira acessa o •My Memories...• e fica sem entender nada né??? Sempre é bom facilitar as coisas,e eu adoooro...♥
Deixando bem claro aqui que o tradutor está em teste ainda,então ele pode errar algumas coisinhas ou eu também posso trocar de tradutor (ou de layout..) porque como eu já falei,fico muuito indecisa com essas coisas né gente...rsrsrs

Enfim,espero que vocês gostem das novidades....\Õ/

Até mais...♥♥♥ (Cruj,Cruj,tchaaau!!!)

3 coment's...♥:

Brenda disse...

Que xiquee mana!
Ficou show o novo layout,
de que site você pega eles?
E quanto ao tradutor,
ficou MARA!
Amei *-*

Beijoos :*

Brenda disse...

Ah, acabei de achar..
É esse site aqui né?
- http://www.blogbulk.com/search/label/XML%20Blogger%20Templates

Brenda disse...

É mana, tomara que o filme do Kevin venha pro Brasil mesmo!
Pq o filme do Nick que eu taaanto ansiei, naada! :/
Só tem pra vender no amazon.com e eu duvido que tenha dublado e quem déra legendado em português.. ):

Obrigada pelos coments mana! ♥

Atáa obrigada,
mas eu fico toooda enrolada com esses templates de sites sabia?
Eu fui mudar aí acabei ficando com um aqui do Blogger mesmo,
que bom que você gostou!
O seu tbm ficou lindoooo de mais.

Beijoos :*

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails