O poder da chuva... « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

1 O poder da chuva...

Muitas pessoas vêem a chuva como algo ruim,que atrapalha o dia-a-dia e só causa tragédias...
Realmente,muitas tragédias infelizmente são causadas por temporais,mas não acontecem apenas coisas ruins em dias 'cinzentos'.
A chuva faz com que nós paremos para pensar na nossa vida,o que um dia atarefado de sol não nos permite fazer.
Faz também com que nós escutemos de novo os nossos cd's muitas vezes empoeirados,aquelas revistas antigas que tanto adoramos ver e nunca temos tempo,os bilhetes de amigos guardados naquele diário escondido no fundo do armário,os brinquedos de infância que a muito tempo não tirávamos das caixas (quando ainda os temos...).

Enfim,a chuva nos faz viver um pouco da nossa infância,tempo em que não tínhamos nada para fazer,e ficávamos na janela de nossas casas olhando para o céu,imaginando como seria os próximos dez anos de nossas vidas...




Viva cada dia de chuva como um dia de reencontro com seus pensamentos,seja feliz e não veja um dia cinzento e nublado como um dia perdido...


Seja feliz,sorria e,se sentir vontade,pule e corra na chuva...pois momentos como esse você lembrará até o seu último dia!!!

1 coment's...♥:

Brenda disse...

Ameei esse post sobre a chuva..
Sabe que eu amo a chuva?
A não ser que comece a chover quando estou fora de casa, no meio da rua e sem guarda-chuva!
Ninguém merece quando isso acontece né? ;s
Mas fora isso, quando estou em casa eu gosto da chuva,
ainda mais na hora de dormir,
dormir com o barulho de chuva é muuuito bom!
Realmente, a chuva nos faz relembrar coisas do passado, nos dá um tempo né?
E quando acaba a força tbm,
eu adooooro, rsrs
Se eu não estou fazendo nada importante, é claro! :P
Ficar a luz de velas jogando aqueles jogos de quando eu éra pequena, sem nenhuma dessas tecnologias, é MARA! rsrs
Amei mana, parabéns pelo post. (:


Ah mana, obrigada. ♥
Eu vou deixar esse look,
aí quando eu enjoar e se eu for colocar um layout desses sites de fora,
pode deixar que peço sua ajuda mana,
sou uma negação nisso! ><

Beijoos :*

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails