Feliz dia dos pais!!! \Õ/ « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

4 Feliz dia dos pais!!! \Õ/

Oiee gente...XD

Tá ok,eu sei que o dia dos pais já está quase no fim,mas mesmo assim quero fazer a minha pequena homenagem a todos os pais,em especial ao meu pai,ao Brian,ao Kevin e ao Howie..os Backstreet Pais!!! rsrsrs

AAiinn...=/
Hoje a postagem é super (mega,hiper...) rápida,porque a hora e o colégio amanhã cedo não me deixam ficar aqui até mais tarde escrevendo né..rsrs...mas amanhã eu prometo que capricho em uma nova postagem!!
O que eu não podia era deixar de homenagear os meus lindinhos...\Õ/...e isso é uma coisa...MARA!!! rsrsrsrsrs

Mas tá bom,beijinhuss a todos e bye bye...♥♥

4 coment's...♥:

Aline Barbosa disse...

essa banda era super popular, pena q deixou de ser.. não curto muitoas a s musicas mais eles são lindos ^^..
beeijo

Attitude Included disse...

quuuue gracinha o post *-*
aceita parceria?
otodoaquidapeh.blogspot.com

Hhh disse...

Olá querida, obrigada pela visita no Bipolaridade Feminina...aceitamos parceria sim...já coloquei seu banner no setor Parceiros...pode pegar nosso banner também...

beijão e passa sempre lá no blog...estaremos com muitos sorteios!

Things Of Girls disse...

Ai, eu já sabia qe o Brian e o Kevin são pais, mas não sabia qe o Howie tbém.



Bjókitas.

Bia'

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails