"María" - Ricky Martin (Videoclipe) « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

1 "María" - Ricky Martin (Videoclipe)

Oiee...\Õ/
Pessoal,hoje eu estou meio que sem tempo para postar algo interessante..rsrs...mas arrumei um clipe maaaaraa para colocar aqui!!
Essa música marcou os anos 90,a minha vida e a vida de muita gente.E o clipe é tão animado que faz a gente dançar junto...rsrs...sem contar que essa música é muito bonitinha né??!! rsrsrs
Eu aaamo até hoje..tenho certeza de que se um dia colocarem ela em alguma festa eu corro pra pista para dançar...\Õ/

E dá-lhe Ricky Martin!!! Uêêêpaaaa!!!! [eurimuito...]





AAhh,fala sério né!! Se ele é gay,bi tri,não importa...o que vale é que o cara é 'o' cantor!! \Õ/
E Uêêêêpaaa de novo!!! rsrsrs

1 coment's...♥:

Brenda disse...

Um dos meus ídolos! \o/
Amooo de mais.

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails