Meu esmalte preferido tá na novelaa!!! \Õ/ « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

4 Meu esmalte preferido tá na novelaa!!! \Õ/

Fala aê poovo!!! \Õ/

Pois é gente,é isso aí mesmo que vocês leram!!! 
Se você olha a novela "Escrito nas Estrelas",(uma novela maravilhoosa por sinal...♥)que passa ás 18h na Rede Globo,deve conhecer a personagem da atriz Jandira Martini,a Madame Gilda.Ela é quem faz contato com o espírito do Daniel e as previsões do futuro da personagem Viviane e de outras no decorrer da trama...
Mas enfim,desde o início da novela que eu sou fã do esmalte dela,e tinha a impressão de que o tal esmalte era o mesmo do meu,e hoje pesquisando no Tio Google,não é que eu descobri que estava certa?!! \Õ/

Olhem só...

Esse é o "Roxo Metálico",ele é um esmalte artístico que serve para decoração de unhas (até porque fica um tom bem forte se for bem aplicado...),mas sozinho ele fica meio estranho,pelo menos comigo ficou,então eu recomendo as meninas que forem comprá-lo que comprem junto um roxo mais forte para colocar por baixo,aí dá um efeito lindo,bem forte e realmente metálico como o próprio nome diz!!! rsrsrs

Vejam como ele fica:
Imagem by: groselhagelada.blogspot.com
















PS.:Essas unhas não são minhas tá gente!!!
No momento elas estão em 'fase de reparos',se é que vocês me entendem...rsrsrs
Parece que elas passarm por um tornado...rsrs

Enfim,essa foi a minha dica de esmalte e também minha dica de novela pra assistir né gente...rsrs...espero que tenham gostado!! XD

AAhh,vocês sabem algum jeito de fazer uma decoração legal com esse esmalte aí??!! É que eu amo unhas decoradas mas sou uma negação em criatividade pra isso...se vocês quiserem me dar alguma dica comentem aí gentee!!! \Õ/

Beijinhusss...GIRL POWER!!!

4 coment's...♥:

renata disse...

Adoro esmalte sou fisurada em amalte escuro ..

beijuuu

Monaliza disse...

Olá querida, obrigado por passar e seguir o meu blog (http://divaofnight.blogspot.com/). Bem, aceito a parceria. Estou seguindo e já vou colocar seu "Link-me" lá no meu blog.
Você escreve muito bem, adorei o teste e os posts. Parabéns! Boa sorte. Tudo de bom para você e o seu blog. Beijos ♥

Brenda disse...

Ah esse esmalte realmente é lindo!
Eu sempre pinto dessa cor. *-*

Ananda Quintas disse...

Nossa! Me apaixonei por esse esmalte! É tudo de bom! *_*


Beijos,
Ananda Quintas
www.anandaquintas.com

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails