Novidade no blog!!! \Õ/ « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

1 Novidade no blog!!! \Õ/

Hi everybody!!! XD

Estou meega feliz hoje,pois o blog está quase completando suas 100 primeiras postagens!!!
E nesse clima de "alegria geral" eu quero inaugurar a mais nova página do •My Memories...•: a Área do Selinho!!!

Criei essa área meio separada do blog para organizar melhor os selinhos ganhados e os que eu também estou começando a fazer,além de que o look da página ficou bem mais clean para vocês 'se acharem' em meio aos selos e também para mim me organizar. Mais explicações sobre o 'porque' da página você encontra nesse link!!!

Outro aviso importante!! Vocês podem estar se perguntando: "Como que eu vou saber quando a página de selos for atualizada se ela 'não pertence' diretamente ao blog???"
Aí eu respondo!! rsrs
Eu criei um 'feed' especial para a página e vocês podem acompanhar as atualizações aqui pelo blog principal ou ainda,podem assinar os feeds se quiserem ver as atualizações separadamente!! Não é mara??!! \Õ/

Enfim,espero que vocês gostem da novidade gente!!! \Õ/

AAhh,se quiserem comentar sobre o que vocês acharam da página,eu vou adorar,pois me ajuda a mudar os 'defeitinhos básicos' do blog!!! \Õ/
Sintam-se a vontade ok??!!

beijinhusss...♥♥♥...GIRL POWER!!!

1 coment's...♥:

Brenda Palma disse...

Hum que legal é muito interessante mesmo!e obrigada pelo selinho tá?

bjs
http://tudodmenina.blogspot.com

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails