→ Novos parceiros do •My Memories...•!!! \Õ/ « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

0 → Novos parceiros do •My Memories...•!!! \Õ/

Olá gentee....\Õ/
O blog está fazendo váárias parcerias com outros blogs que são óótimoss...XD
Estou muuito feliz por estar conseguindo,através da ajuda dessas pessoas,divulgar mais o meu blog.E também fico muito feliz de estar conhecendo outros blogs com conteúdos ma-ra-vi-lho-sos,os quais eu nem conhecia antes...

Por isso,quero através desse post,agradecer a todos os novos parceiros e dizer que eu ameei todos os blogs que eu vi,são todos muuito lindos!!! \Õ/

Recomendo muuito para todos acessarem,os links vão aíí:

 
 
banner   Create your own banner at mybannermaker.com!


→ Melanie C no Brasil .
→ SPICE GIRLS FANS BLOG!
→ Backstreet Team


Também quero agradecer pela citação do •My Memories...• nos blogs SPICE GIRLS FANS BLOG!,Amanda Fyama e Neourbana Girl. Muito obrigada pela divulgação gente!!! \Õ/


Vejam o que falaram sobre o blog: 





OBRIGADA!!!! \Õ/




PS.: Como só vou poder postar no domingo à noite,já desejo aqui um feliz dia dos pais a todos!!! \Õ/


beijinhusss...♥

0 coment's...♥:

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails