O post número 100!!! \Õ/ « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

3 O post número 100!!! \Õ/

AAAAAAhhhhh!!! Não acredito que o blog chegou ao seu centésimo post,que emoção galera!!! XD
Nem acredito,pois nos meus outros blogs era rara a vez que eu alcançava os 20 posts...rsrsrs (trajetória frustrada de blogueira é isso né...rsrs)


Mas enfim,eu estou muito feliz pelo blog e quero agradecer a todos vocês,que acessam e que estão sempre aqui no •My Memories...•...eu fico muito feliz toda vez que eu entro aqui e vejo vários comentários,pois acreditem,isso é maravilhoso e quem é blogueiro sabe a alegria imensa que isso dá!! Muito obrigada gente,vocês são MARA!!! \Õ/

Estou cada vez mais empolgada em levar o blog adiante e,com a ajuda de vocês,meus parceiros e seguidores,eu acho que estou conseguindo divulgar o blog,o que antes era um sonho pra mim...
Aliás,falando em seguidores,eu ainda tô passada que cheguei a 42!! Quando o blog passou dos 10 seguidores eu já achava o máximo,imaginem agora...aaahhhh que felicidade!!! UUHHUULLLL!!! rsrsrsrs

Quando comecei o blog não tinha noção de nada:nem de códigos de gadgets,nem de layouts,nem de html,nem de nada!! rsrs
Hoje e a cada dia,eu estou pegando mais experiência e conhecimento no ramo da internet e dos blogs e sites,tudo graças ao •My Memories...•...e pensar que o blog começou a mais de 1 ano atrás...\Õ/

Durante algum tempo,tive que deixar o blog de lado por motivos pessoais,e perdi a vontade de postar e de fazer qualquer outra coisa...mas em junho desse ano senti uma vontade imensa de voltar a escrever aqui,então ajeitei tudo,arrumei o layout e os outros 'detalhezinhos' e voltei a ativa!! \Õ/
De lá pra cá,estou cada vez mais feliz e não pretendo mais parar de postar aqui!!!!

UUHHULLLL!!!!

Então,resumindo o post (senão isso vira um discurso digno de Oscar...rsrsrs)o •My Memories...• finalmente chegou ao seu post de número 100!!!

Obrigada a todos pelas visitas,comentários e parcerias...adoro todos vocês...\Õ/
Beijinhusss...♥♥♥...GIRL POWER!!!

3 coment's...♥:

Brenda Palma disse...

OI...K legal eu nem cheguei a 100 ainda,rsrs
meu blog tem 8 meses e já fiz 52 post,até acho que foi demais...pois nem imagino que escrevi tanto assim...

beijos
http://tudodmenina.blogspot.com

Anonimo disse...

Onw, parabéns pelo 100º post! Espero um dia chegar aí o/
Beijos!

Lizzy. disse...

oiie tudo bom? Ta tudo lindo aqui viu? amei ^.~ Que tal fazer parceria? so me avisar ok? bjjs

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails