Rua deserta...[Poema] « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

2 Rua deserta...[Poema]

Eu estava lá...
Parada naquele lugar,tão sombrio
Que fora antes divertido...

Olhando atentamente as marcas
que restaram de uma época feliz...

Sentindo como se estivesse
no fim de uma festa,onde os 
confetes ainda estão espalhados pelo chão..

Vendo o céu agora escurecido,
e me lembrando de quando ainda era azul..

Analisando as mudanças (e quantas mudanças 
meu Deus..) ocorridas durante tanto tempo...

Buscando por uma parte de mim que 
continuou alí por longos anos...

E enfim,sorrindo por poder
voltar a velha rua deserta,
onde eu vivi tão feliz!!!

By: Francelle Morgan

2 coment's...♥:

Aline Barbosa disse...

gostei muito do poema, ele é triste, mais com belas palavras, é lindo mesmo assim ^^, beeijão flor

αмαη∂α ƒyαмα disse...

que lindo *-* bem tocante ele ;p
Beijos
www.afyama.blogspot.com

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails