[Teste] - Você é tolerante à mudanças??? « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

7 [Teste] - Você é tolerante à mudanças???

Oláá gente...XD
Hoje eu quero propor um "testezinho" para vocês que acessam o blog.
E ele é inspirado em um defeito (ou qualidade,sei lá..) que eu tenho: eu não me conformo que as coisas mudam!!!

Não entendeu ainda??? Eu explico...

"Você demora para aceitar as mudanças que ocorrem em sua vida,tem saudades de uma certa época e as vezes até tem vontade de voltar a essa época...enfim,quando sente alguma mudança:de casa,de rotina,de emprego,de escola ou qualquer outra na sua vida,começa a ver o lado 'sentimental' da mudança e sente uma certa dificuldade em aceitar..." Entendeu?? rsrsrs..é basicamente isso...XD

Pois é,quer saber se você é assim??!! Então pegue uma canetinha e um papel,faça o teste e anote as respostas!!! \Õ/ Vamos lá!!!

1) Daqui a uns 10 minutos é a virada do ano.Você está lá,toda de branco,com a 'taçinha' de champagne na mão e...

a. Não consegue parar de pensar em como foi bom o ano,e em como você não queria que acabasse.
b. Está suuper feliz que esse ano acabou,pois sabe que no ano que vem tudo vai ser melhor!!!
c. Está mandando mensagens para as amigas que não puderam comemorar a virada de ano com você.


2) Você encontra uma caixa de brinquedos da época em que você era criança e??!!...

a. Olhando os brinquedos,fica emocionada e começa a relembrar toda a sua infância.
b. Dá risada,de lembrar como você aprontava quando era criança.
c. Pensa para quem vai poder doar tanta coisa,pois não quer deixar tudo aquilo guardado!!


3) Você mora na mesma casa desde que veio ao mundo,mas agora surgiu uma oportunidade de mudança para uma casa nova,que é bem melhor 'esteticamentente ' do que a sua casa atual. O que você faz???


a. No que depender da sua escolha,todos já sabem que você NÃO VAI e ponto final!!!
b. Pensa um pouco,pois adora sua casa atual,mas decide ir já que todos querem mesmo...
c. Nem pensa em nada,já vai guardando suas coisas e arrumando as caixas para a mudança.Não perderia uma chance dessas nunca!!


4) Imagine a cena: O dia está super chuvoso,não tem luz e você tem que ficar em casa sem fazer nada. Qual a sua opção de 'lazer'???


a. Pega suas fotos antigas,coloca um cd de uma banda que você amava quando era pequena e fica lá,relembrando toda a sua infância de novo...
b. Arruma o seu quarto para aproveitar o tempo livre e curte aquele cd que fazia tempo que você não escutava.
c. Já que não para fazer praticamente NADA,escuta MP3 o dia inteiro,e fica conversando com suas amigas por mensagens de celular!!


5) Desses estilos musicais,qual você curte mais???


a. Músicas antigas que tenham uma mensagem legal e que tragam alguma lembrança especial para você...
b. Músicas modernas,atuais.Mas também valorizo a música mais antiga!! Gosto de todos os tipos..
c. Tudo que for o mais atual possível e que também esteja na moda,afinal,eu sou super antenada na atualidade e adoro tudo que seja bem 'modernoso'...rsrs


E aí??!! Respondeu as perguntinhas?? Anotou as respostas??? Então veja abaixo o seu resultado:


Se você respondeu + A's: 


Você é exatamente assim,demora para se acostumar com a modernidade,e não veria problema algum se tudo continuasse sempre como já foi algum dia.Pois assim você não precisaria sofrer por sentir a falta de algo ou alguém.
Enfim,não gosta de mudanças e sofre com elas,mesmo sabendo que a maioria delas são para seu bem..


Se você respondeu + B's: 


Você até gostaria que algumas coisas não mudassem e até sente um pouco de saudade da sua infância.Mas ao mesmo tempo não troca o presente por nada nesse mundo,pois já se sente feliz do jeito que está.Consegue aceitar bem as mudanças da vida,apesar de sofrer um pouquinho no início...


Se você respondeu + C's: 


Você não se importa com mudanças no seu dia-a-dia e nem pensa muito sobre o seu 'antigamente'.Está mais preocupado em viver o agora,o presente!!!


▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬


E aí gente..gostaram do teste??
Espero que sim!!
Esse é o primeiro teste criado exclusivamente por mim...rsrs...\Õ/..então se acharem algum problema,dêem um desconto...rsrsrs 
a minha criatividade é 0%,então tenho que aproveitar esses 'lapsos' né geente... 


AAhh,se vocês gostarem deixem um comentário dizendo o que acharam pleease??!! Assim eu aprendo no que eu tenho que melhorar da próxima vez...rsrs...e caso alguém queira 'copiar' o teste para outro site,me contate avisando ok??!!


Beijinhusss a todoss...♥

7 coment's...♥:

Anonimo disse...

Adorei o teste!
Ficou bem criativo por ser seu primeiro (:
Beijos!

. disse...

(:
que bom q gostou do blog*--*

eu fz o teste e saiu uma parte c e uma parte b... tenho raiva quando sempre faço qualquer teste e sai assim...

srsrsr, bjbj liih
arrr seguindo!

Marta (Batom) disse...

O teu blog está cada vez melhor :)
Adorei o teste, calhou-me o resultado C :p
Beijos!! =D

Brenda Palma disse...

Olá flor...obrigada pela visita ao meu blog e já estou te seguindo ta?e aceito sim a parceria...vou pegar teu link,fofs tem 2 sorteios lá no blog...participa!?

http://tudodmenina.blogspot.com/2010/08/sorteio-musicas.html#comments

http://tudodmenina.blogspot.com/2010/07/primeiro-sorteio.html#comments

BeijinhOs

Monaliza disse...

Adorei o teste;
O meu foi +Bs.
Beijos ♥

Brenda disse...

Oie maninha! Super criativo o seu teste, e eu amei, ficou perfeito!
O meu deu + Bs!
O seu deu + Cs né? rsrs

Saudadess, beijoos

Thatha Carter disse...

amiga, ameeei ! parabéns ,continue sempre postando novos testes, eu adoro fazer testes hahahahaha
o meu deu mais 'b' kkkkk
boa sorte sempre e continue visitando (:

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails