A trilha sonora da sua vida.. « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

3 A trilha sonora da sua vida..


Você já reparou que todo mundo tem,uma música pelo menos,com a qual se identifica muito,mas muito mesmo???!!!
Seja ela agitada,baladinha,cantada ou apenas tocada em algum instrumento...todos têm uma trilha sonora de sua vida. Qual é a sua???
Bom,falando pela dona desse blog,eu tenho tantas músicas que eu vivo cantando e que realmente amo de paixão,que eu não conseguiria colocar todas aqui...mas mesmo assim vou dizendo algumas das minhas 'trilhas' mais atuais:

Momentos felizes:

  • Forever Young em versão remix (Alphaville)
  • All Of Your Life (BSB)
  • Somebody To Love (Justin Bieber)
  • Alejandro (Lady Gaga)
  • Believe (Cher)
  • 2 Become 1 [Spanish Version] (Spice Girls)

Momentos 'deprê':

  • Viva Forever (Spice Girls) [perfeeita...amo essa música..♥]
  • Unmistakable (BSB)
  • The Only Exception (Paramore)
  • The Mummer's Dance (Loreena McKennitt)
  • Truly,Madly,Deeply (Savage Garden)
  • Breakaway (Kelly Clarkson)

Enfim,esses são alguns exemplos de músicas que me acompanham no MP3 sempre,justamente para os seus devidos 'momentos'...e vocês?? Quais músicas estariam na trilha sonora da sua vida???
Comentem se quiserem...\Õ/

Kisses...♥...GIRL POWER!!!

3 coment's...♥:

Brenda Palma disse...

Haa adoro músicas,e sua trilha sonora é bem legal...apesar de ter algumas ai que eu não conheça...

beijos
http://tudodmenina.blogspot.com

Lizzy. disse...

Oiieee.. Caramba, Alphaville é perfeito, sempre ouço *-*, ainda mais aquele do Japan , conhece? entaao... ja linkei voce ok?? bjjs

Creativity and Personality disse...

ain, é dificil escolher, mas vamos lá:
Momentos felizes:
Not the other guy (Nick)
Have it all (AJ)
Bye bye love (BSB)
Straight Through my heart (BSB)
e por aí vai hahahaha

Momentos tristes:
Safest place to hide (BSB)
Thunder (Boys like girls)
O que faltou ser (Sandy)
Siberia (BSB)
there's us (BSB)
e por aí vai HAHAHAHAHA

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails