20 Anos de MTV: O que mudou??? « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

3 20 Anos de MTV: O que mudou???

Olá a todos vocês amorees...♥

Estava vendo no site da MTV que a emissora está completando 20 anos neste ano,e começei a lembrar da minha época de 'viciada em MTV'...rsrsrs

Muita coisa mudou de apenas 5 anos para cá,imaginem de 20 anos para cá quanta coisa que eu nem cheguei a ver deve ter mudado??!! =O


Mas falando pela minha 'época' (2005 a 2007) de mega fã-alucinada-viciada em MTV,muitos programas existiam e eram muito bons e hoje,na minha opinião não são mais ou já nem existem mais...vamos a alguns exemplos:

Em 2005 tinha o programa "Control Freak",que dava para votar nos clipes que você quisesse ver.Eu nunca tive dinheiro para ficar votaando mas adorava aquela ansiedade que esse programa e o "Videoclash" causavam na gente...rsrsrs...era muito legal!!!


Tinha os programas "Disk MTV" e "Top 20 MTV",os quais eu seempre assistia porque era quase certo que tivesse os BSB passando...
Em 2005 então,não sei quantas vezes eu vi o clipe da "Incomplete" (pra quem não sabe,é uma música dos BSB!! rsrs) passar no Disk...foram muuuuitas!!!

Tinha o desenho "Mega Liga dos VJ's Paladinos",que eu ficava acordada até taarde para ver,mesmo tendo que aturar aquelas propagandas assustadoras que passavam na época..=*
E nas férias de 2006 (se não me engano..) teve uma maratona só com esse desenho..aahh!! Pireeei aki...\Õ/
/Saudadess...

Também tinha o "Top Top MTV",que eu amaava ver,porque tinha cada tema estraanho..rsrs...só não gostava quando falavam dos BSB,mas isso qualquer fã de verdade aprende a aturar.../Aff...FazerOQueNé?

Outro programa que eu sinto muuita saudade é o "Balela MTV",que era apresentado pela Didi e pela Marina Person...era muuito legal,muuito engraçado!! rsrs...se um dia eu achar vídeos no Youtube desse programa,com certeza posto aqui para vocês verem!!

AAhh!! Não posso esquecer de um programa que eu assistia muuuito!! Era o "Ya!Dog"..esse era muito legal,e na época que eu ainda não tinha o meu computador (e sonhaava em ter um..),vivia anotando os endereços de sites que ela mostrava no programa...

Mas como eu não sou preconceituosa com relação a futebol..rsrs...eu sempre assisti o programa e os jogos do "RockGol"...sempre ameei a narração dos apresentadores,e acho uma sorte enorme terem deixado pelo menos esse programa no ar!! 
De tantos que citei aqui,acho que só uns dois programas ainda existem...peena!!!

Posso dizer que eu formei minha 'identidade musical',ou seja,meus gostos musicais,assistindo a MTV e acompanhando a quase todos os programas.Essa foi uma fase da minha vida em que eu pulei muito,chorei muito (vendo clipes dos BSB e das Spice!!),enfim,me diverti muito...
Sozinha dentro de casa foi onde eu descobri a maioria das coisas que eu mais gosto hoje,e quase toda essa 'maioria' foi descoberta por mim graças a MTV!!!
Tenho muita pena de todos,ou quase todos os programas que eu amava terem acabado,e hoje já não existe programas bons o bastante para cobrir a falta desses mais antigos...(minha opinião okaay??)...mas tudo bem!O que importa é que eu tenho uma ótima lembrança desse canal e aproveito esse post para desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO a MTV!!!!

AAhh!! Gente,não esqueçam de assistir,nesse domingo,as 3 horas da tarde,a reprise do Top 20 especial de 20 anos...nele,vai aparecer os 20 clipes que mais marcaram história na MTV!!!

/Eu perdi a apresentação ao vivo e quase todas as reprises,se você também perdeu não esqueça:ainda tem no domingoo!!! \Õ/


3 coment's...♥:

. disse...

eu acompanhei a festa, e adorei
a mtv mudou muito, mais siceramente era bem melhor a 5 anos a tras!


tem sorteio no blog onde sou colaboradora:
backstagedasblogueiras.blogspot.com
participe!!!

bjks, liih

@MilaAquino disse...

amei o post *---*

http://landcherrypie.blogspot.com/

Unknown disse...

Ok, nao tem problema, esse concurso nao deu muito certo...
Sigo sim, me passa o seu link, nao consegui te achar lá...
Bjs

fofoquinhainocente.blogspot.com
E pode deixar que eu participo siim, estou louca para saber o que é...

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails