Filmes (brasileiros) que valem a pena assistir!!! « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

1 Filmes (brasileiros) que valem a pena assistir!!!

Olááá meu povo e minha povaa!!! rsrsrsrs

Sorry,não pude postar ontem porque meu pc estava em 'concerto'...na verdade eu consegui formatar ele!!! \Õ/
Estou meega feliz por isso...XD

Mas olha só,estava pensando em alguns filmes brasileiros que foram lançados recentemente (ou não!!) e que fizeram muito sucesso...então,hoje eu quero falar dos meus filmes brasileiros preferidos,e em outro post eu comento sobre os filmes internacionais que eu mais curto okay??!!

Bom,começando pelo filme mais atual e emocionante que eu vi: Chico Xavier


Já falei desse filme aqui antes,mas quero falar de novo,porque além de ser uma biografia (o que eu adoro),é muito emocionante e eu acho,sinceramente,que ele era uma das pessoas que mais mereciam ter um filme/biografia próprio...\Õ/
É nesses filmes que o Brasil mostra a parte boa da nossa cultura!!!

Mas saindo da linha dos filmes emocionantes e indo aos de pura comédia,um dos meus preferidos (acreditem se quiseer...) é o "O Auto da Compadecida"
AAhh gente,vai dizer que esse filme não é engraçado?? rsrsrs
E no final ainda tem uma mensagem bonita...
O melhor de tudo é que para você ver esse filme,nem precisa alugar,é só esperar de ano em ano que sempre passa na tv...\Õ/


Se eu Fosse Você: esse foi o filme que me fez mudar os meus conceitos sobre os filmes brasileiros,porque não sou naada (mas naada mesmo..) patriota e até assistir esse filme,jurava que só um ou dois filmezinhos se salvavam da ridicularidade!!! rsrsrsrs


Tropa de Elite: sinceramente,não tive muita paciência de olhar até o final,mas gosto desse filme porque retrata toda a parte do Brasil que é esquecida em meio a outros assuntos...
E outra coisa: é muito engraçado a história do "PEDE PRA SAIR 02"...rsrsrsrsrs


Trair e Coçar é Só Começar: pelo nome do filme você pode jurar que nem é bom (vou ser sincera:foi isso que eu pensei!!),mas quando você assiste...é muito engraçado!!
E para quem já assistiu ao "Toma Lá Dá Cá",consegue enxergar na personagem da Adriana Esteves muitos dos trejeitos da Celinha (personagem dela na série!),o que torna o filme ainda mais legal na minha opinião.
Existe um filme que eu ainda não vi mas acho que deve ser muito legal: se chama "A Guerra dos Rocha"


Aliás,se alguém de vocês aí já viu,me digam se é realmente bom...\Õ/

O que vocês,meus amados leitores,acharam das minhas dicas??? Gostaram???
Se souberem de algum outro filme bom,me avisem,porque eu a-m-o assistir filmes,e em breve eu coloco aqui alguns filmes internacionais que são maara tá bom??!! XD

Enfim,por hoje é só...rsrsrs

1 coment's...♥:

quesyyah disse...

Amei, quero ver "Se Eu Fosse 3" o 1 e o 2 são muito engraçados, o 3 não pode ser diferente neah? (hihihi).. Faz um tempinho que não visito aqui, estava em provas mas agora voltei a ativa! Tem post no meu blog, visita lá, please!! Beijos...

http://garotasing.blogspot.com/

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails