Ganhei mais um Meme!!! \Õ/ « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

2 Ganhei mais um Meme!!! \Õ/

Oláá!!! \Õ/

Ganhei hoje mais um Meme muito fofo da Taynara,do blog Fractions From My Life!!
Então,vou respondendo a-go-ra:

1-Nome: Francelle 
2-Trilha sonora da sua vida: "I Want It That Way" - Backstreet Boys; "Viva Forever" - Spice Girls; "The Mummer's Dance" - Loreena McKennitt;  
3-Banda Favorita: Backstreet Boys e Spice Girls
4-O que você nunca tira:
Um colar com as fotos dos BSB e das Spice que eu mesma fiz...rsrs

5-Lugares que queria ir: Flórida (EUA) e Inglaterra (Reino Unido)
6-Maior sonho: Um só??!! rsrs...ter bastante dinheiro para poder realizar os meus outros maiores sonhos!!
7-Maior perda que já teve: A maior sensação de perda que eu senti foi quando eu me mudei da primeira casa onde morei para a minha casa atual...graças a Deus foi só isso...=* 
8-Ama fazer: Tomar chimarrão com a mamãe,escrever no blog,navegar na internet e ouvir meus cd's... 
9-Uma citação que goste:
 É o refrão da música "Let Love Lead The Way",das Spice Girls.Combina muito com os meus sentimentos...:
Doll minha,feita em 2007!!
" Parte de mim ri,
Parte de mim chora,
Parte de mim pergunta o porquê.
Porque existe a alegria,
Porque existe a tristeza,
Porque existe o sol e a chuva.
Um dia você está aqui,
No outro não está,
Não importa o que aconteça,você deve seguir em frente.
Apenas mantenha a fé e deixe o amor guiar o caminho!!!"

10-Ultimo livro que leu: "O Caso do Martelo"
11-Melhor livro que leu: "Almanaque Anos 90". É perfeeito,fala tudo sobre a época da minha infância!!!
12-O que você anda fazendo : Estudando e escrevendo no blog...rsrs
13-Objetivo para o ano que vem: Que eu me decida finalmente na minha profissão!!  
14-Melhor coisa que te aconteceu esse ano: Na internet,foi o 'UP' que o meu blog deu desde o início desse ano (vejam a diferença da quantidade de posts e comentários desde janeiro até agora e vocês vão me entendeer...) e na minha vida,foi eu ter ganhado o concurso da Play TV e ter ficado bem nas notas do colégio..(até agora pelo menos...rsrs)
15-A data que marcou sua vida: 18/02/07 (Mudança para a minha casa atual...=/)
16-Algo que só você saiba fazer: Organizar os meus materiais dos BSB e das Spice!! rsrsrsrsrs
17-O que te dá inspiração: Um bom dia nublado,estar sozinha e lembrar da infância nos anos 90...
18-A certeza da vida é: A morte,infelizmente...então devemos aproveitar,com consciência,cada segundo dessa vida...essa é a certeza maioor!!!
19-A melhor coisa na blogsfera: É achar uma amiga igual a você,quando você tinha certeza de que não tinha nenhuma amiga decente na 'vida fora da net',e também poder escrever e compartilhar com o mundo tudo que você pensa!!!
20-Indique para 3
 pessoas:
• Bruna Zwirtes - http://meujeitinhodeviver.blogspot.com
• Marcella - http://eckogirls.blogspot.com
• Alinne - http://bloguepeek.blogspot.com


Espero que tenham curtido o post,e as indicadas ao meme,podem pegar tá okaay amorees??!! \Õ/


2 coment's...♥:

Marília Pessoa disse...

Adorei esse meme! Vc é muito criativa!
Bjs
www.teenagedream-mah.blogspot.com

Ana Paula disse...

Uaw... bem diferente das coisas que eu responderia (a maioria). Gostei de saber as curiosidades sobre vc! *-*
Estive meio sem tempo para o blog, mas estou de volta. Obrigada por continuar a visitar o meu blog, mesmo nos meus momentos de ausencia. ^^'

http://caixinha-de-tudo.blogspot.com

x.o.x.o.

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails