•My Memories...• Entrevista 'Especial': Vencedora do Concurso!!! « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

8 •My Memories...• Entrevista 'Especial': Vencedora do Concurso!!!

Oiee meus lovess...rsrsrsrs

Hoje a coluna "•My Memories...• Entrevista" está super especial,pois a nossa entrevistada de hoje é a vencedora do concurso,a Julyana do blog Eu Prefiro Assim!!!
Aí vocês pensam: "-Ué,ela já não tinha entrevistado a Julyana antes???"
Aí eu respondo: "-Siim,mas essa entrevistinha é especial!!!" \Õ/
Aêêêêê...aliás,para quem quiser conferir a outra entrevista maara que ela me concedeu,pode clicar aqui e ler...
Mas enfim,vamos a entrevista meega especial de hoje:

Selinho especial de vencedora que a Julyana ganhou!!! \Õ/

1. O que você achou do concurso "Meu Blog Tem GIRL POWER!!!" e porque
decidiu participar???
Eu achei simplesmente o máximo! Me permitiu conhecer outros blogs
lindos e pessoas super especiais!
Eu decidi participar porque fiquei curiosa no que resultaria. Nunca
ganhei nada em concursos ou promoções e ao ver a promoção me deu
vontade de arriscar.


2. Como surgiu o teu blog, "Eu Prefiro Assim"???
Ele surgiu por intermédio da minha irmã, que já tinha um blog[o
garotapatyemo.blogspot.com que eu recomendo muito!]. Ela viu meus
textos e disse que eu deveria criar um lugar onde pudesse
compartilhá-los. Depois de muitas conversa [leia-se irmã me enxendo
para criar um blog] eu acabei por ceder e criar o Eu Prefiro Assim,
que se tornou o meu bebê na net.


3. Qual a tua inspiração para escrever fan fics???
Minha inspiração vem das coisas que eu vejo e pelas quais eu passo.
Tive um sério problema ao começar a escrever minhas istórias porque os
personagens tinham muito de mim, então eu ficava insegura quanto a
deixar tanto de mim exposto a quem quisesse ver.
Hoje consigo separar isso melhor e amo demais escrever.
Atualmente estou escrevendo Até o Sol se pôr, que eu posto no blog e
no meu perfil no Nyah [http://fanfiction.nyah.com.br/julyana] que é um
excelente site de hospedagem para fics e histórias originais.


4. Qual a melhor coisa em ser blogueira,na tua opinião???
Saber que toda vez que eu abrir a página do meu blog vai haver outra
pessoas; seja na casa ao lado, em outro estado ou até mesmo outro
país; lendo, gostando, questionando ou se identificando com algo que
eu escrevi.


5. Quais os meios de divulgação que tu utiliza para mostrar o teu blog
para o muundo???
Eu costumo colocar o link dele no meu MSN e no estatus do Orkut.


6. Como tu conheceu o blog •My Memories...•???
Eu conheci o blog quando vi um comentário seu num blog eu eu sigo.
Lembro que achei a sua resposta interessante e cheia de personalidade
e resolvi ver se você tinha um blog também. Nunca me arrependi XD


7. Qual o post que tu mais se identificou do meu blog???
" Eu aprendi " É um poema que você postou a algum tempo e que
realmente tocou meu coração ;)


8. Qual o post que tu mais gosta do teu blog??? (Perguntinha difíícil
né??!! rsrsrsrs)
Bem... Esse sim é um trabalho difícil!
Todos os posts que eu escrevo são queridos por mim. Vou colocar aqui
alguns que eu gosto bastante e que eu acho que vão dar uma ideia de
como eu sou e penso:

Tudo que ela precisa... -
http://euprefiroassim.blogspot.com/2010/05/tudo-que-ela-precisa.html

Toda forma de amor -
http://euprefiroassim.blogspot.com/2010/08/toda-forma-de-amor.html

Por detrás da vida -
http://euprefiroassim.blogspot.com/2010/09/por-detras-da-vida.html

Motivações - http://euprefiroassim.blogspot.com/2010/10/minhas-motivacoes.html

Sem contar, é claro com a minha menina dos olhos :

Até o sol se pôr - http://euprefiroassim.blogspot.com/   e
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/105212/Ate_O_Sol_Se_Por


9. Twitter,Orkut,Formspring,Tumblr ou Blogger...qual tu prefere???
Blogger, definitivamente! Nele eu encontrei um novo mundo, uma nova
casa. Um espaço que me recebeu de braço abertos e, verdade seja dita,
é um lugar do qual eu gosto muito mas do que Orkut e afins.


10. Divulgue seu blog à vontaade amoree..\Õ/
Eu gostaria de convidar à todos que lerem essa entrevista a conhecerem
um novo mundo. O meu mundo, que eu construo com a ajuda de todos
aqueles que me deixam comentários.
Lá pode-se encontrar desde os desvarios de uma pré-adulta até as
histórias mais loucas e apaixonantes que só o coração de uma
adolescente poderia criar.
Um lugar onde cada parte do todo se encontra, seja uma hora ou outra.
E onde nunca vai faltar algo que te faça pensar.

Espero-tes no: euprefiroassim.blogspot.com ^.^

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Ameei as respostas dela e quero agradecer muuito pelos elogios ao meu bloguinho,obrigaada Julyana!!! \Õ/

E aí galeera?? Curtiram a entrevista especial de hoje??
Espeero que sim...rsrs...♥

AAAhhh!!! Um pequeno "P.S.:"!!!
→ O blog está 'estreando' hoje o novo layout de natal,feito totalmeente por mim(ou seja,se tiver erros me dêem um desconto please...rsrs),espero que vocês curtam,pois tudo aqui é feito para vocês amorees...\Õ/
→ Se quiserem deixar uma opinião sobre como ficou,ou o que pode melhorar nele,seempre é bem vindo okaay??!!


8 coment's...♥:

Agatha S. disse...

Adorei o layout natalino *o*
Adorei a entrevista também, obg pelos elogios no meu blog, adoro seu também s2
Beijos,
http://agathasplace.blogspot.com/

Marília Pessoa disse...

Ficou muito lindo o layout de Natal! E adorei a entrevista.
Bjs
http://teenagedream-mah.blogspot.com

lulu disse...

Olá aceito..
Parceria é sempre bem Vinda!

BeijO
http://luannaravanelli.blogspot.com

Julyana ツ disse...

O layout natalino ficou perfeito *----*
E eu não fiz nenhum elogio que seu blog e você não mais que mereçam!



;*

Me disse...

Adorei!
Seu Blog está ainda mais lindinho!
Beijos minha querida!
www.eckogirls.blogspot.com

Viithória Meendes disse...

Oie
Tô fazendo um sorteio natalino no MeninaModerna! Participa?
Aqui tem todos os avisos
http://meeninamoderna.blogspot.com/2010/11/soorteio-de-naatal.html
Beijos e Boa sorte!

www.meeninamoderna.blogspot.com

Profano Feminino disse...

Ficou legal a entrevista^. Gostei do clima natalino ^^

http://profanofeminino.blogspot.com/

Barbarella disse...

Linda a entevista!
O bom desse tipo de assunto é que vc acaba conhecendo um pouco de quem fica por trás dos textos ou blogs!rsrs
Parabéns!
Bujss!!
http://devaneiosdebarbarella.blogspot.com/

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails