Meme indicado pelo blog "Teenage Dream"!!! « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

2 Meme indicado pelo blog "Teenage Dream"!!!

Oiee amorees...\Õ/
Fui indicada ao meme das 5 coisas pelo bloguinnho que eu adooro acessar: o Teenage Dream!!!
Muito obrigada Mah!!! S2

# 5 Sonhos:


  • Ir a um show dos BSB ou das Spice (ainda há esperaanças né...rsrs)...
  • Viajar para o exterior (EUA ou Reino Unido)
  • Ver o blog sendo reconhecido!! UUHHUULLL...rsrsrs
  • Conseguir uma boa carreira no meu emprego!!! \Õ/
  • Ter uma coleção enooorme de materiais dos BSB e das Spice!!!

# 5 Inspirações:

  • Chuva
  • Tristeza...(é ótima para escrever bons poemas,ou pelo menos para tentaar...rsrs)
  • Lembranças da minha infância...
  • Músicas
  • O que eu estiver sentindo no momeento...

# 5 blogs que farão esse MEME:


2 coment's...♥:

Me disse...

Rsrsrs... Obrigada por me indicar,linda! :)
Ameeei o coment que vc fez no Blog!:)
Mil e quinhentos beijinhos,

http://eckogirls.blogspot.com/

Julyana ツ disse...

Eu adorei o meme *----*
Sou fascinada por eles!
Brigadão!!!



;*

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails