Novo clipe do Nick Carter + Campanha: Melanie C no Brasil!!! « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

8 Novo clipe do Nick Carter + Campanha: Melanie C no Brasil!!!

Falaêê...rsrsrs

Capa do cd!!!
Primeiramente,tenho uma ótima 'notícia Backstreet' para dar a vocês: o meu loirinho preferido (tradução:Nick Carter) vai lançar o seu segundo cd,intitulado "I'm Taking Off" nesse mês de fevereiro.Mas o novo videoclipe dele já está na internet,e o nome desse primeiro single é "Just One Kiss"!!
Esse é o segundo cd dele em carreira solo e,para quem não se lembra ou não sabia,o primeiro cd dele é o "Now Or Never",de 2002,do qual ele gravou 3 videoclipes...também liindos é claro!! rsrsrsrs
Para assistir no Youtube,procurem por "Do I Have To Cry For You","I Got You" e "Help Me"!!!
Vejam só que liindo o clipe de "Just One Kiss":



Bem,após essa notícia maara,vamos ao momento 'divulgação Spice' de hoje...rsrsrs

Estão rolando no Orkut duas campanhas para trazer a Melanie C ao Brasil,e as duas são apoiadas pela minha amiga e Spice fã Ana Paula,que tem um blog liindo e super atualizado,dedicado a Mel C,o "Melanie C no Brasil"!!!
Mas voltando as campanhas (rsrsrs),a primeira delas é para trazer a Mel C ao Rock In Rio,e para dar um 'help',é só acessar o tópico na comunidade do Rock In Rio e comentar lá,dando um 'UP' no tópico...

Para ajudar na outra campanha,é só fazer a mesma coisa,porém na comunidade oficial da Mondo Entretenimento,onde tem váários tópicos do tipo [MondoEuQuero],e um deles é dedicado a nossa eterna Sporty Spice!!!

Um muuito obrigada a Ana Paula por ter me avisado dessas campanhas...\Õ/

Aêêêê,divulgação feita...e vamos torcer para ver a diva Melanie C levantando a bandeira brasileira em um show...aaiin,que sonhoo...






8 coment's...♥:

Julia disse...

Não tem problema não Fran, só mude o selo de destaque se quiser, ok?
Bjs ♥

Anônimo disse...

Adorei seu blog, já estou te seguindo, me segue?

http://garotinhascool.blogspot.com/

bjos!!!

Aline Barbosa disse...

eu achava ele feio na epoca, mais hoje ele esta muuiito lindo mesmo, gosteii da musicaa, *-* linda demais.
Beeijo flor

Unknown disse...

Ele tb era o meu favorito! Adorava... Babava horrores no rapaz. E nas imitações de Spice eu era sempre a Mel C. shauisahsiuahs

viciose.blogspot.com

Nathy Cerqueira disse...

oi Fran!
Dei uma reformulada no meu blog e linkei o seu na minha "lista de blogs amigos" para firmar nossa parceria! depois confere lá!
bjos
nathy
www.nathybook.blogspot.com

Salada - Pop disse...

OI linda, ja estou fazendo parceria com vc!
Muitiiiiiiissiiiiiiimo obrigada por acredita no blog!
Agradeço de coração msm, sao garotas assim, q nos fazem criar o blog e continuar!!

:)

bjosss

Equipe salada pop

Anônimo disse...

oi flor, vc visitou meu blog e pediu q ru fizesse parceria com vc, só passei pra dizer q ACEITO.
entre em contato depois. bjinhos.


http://garotinhascool.blogspot.com/

Marília Pessoa disse...

Gostei do clipe e da campanha.
Post novo lá:
http://teenagedream-mah.blogspot.com

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails