Novos Wallpapers para download!!! « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

3 Novos Wallpapers para download!!!

Hello visitantees...\Õ/
Quando eu coloquei a página de Wallpapers no ar,eu disse que eu ainda faria muuito mais não é??!!
Pois é,eu já providenciei mais alguns para vocês fazerem seus downloads.Vejam só:





São wallpapers das minhas divas,Melanie C e Geri Halliwell,e ainda tem da Rihanna e do Tokio Hotel. Curtiiram??

AAh,e aproveito o post para entregar a minha mais nova 'encomenda',feita pela Marcella Holmes do blog "Atualize e Modernize"!!!


Ele foi feito na base do 'rosa fofinho' para combinar com o blog dela,que também é super fofo!! Espero que a Marcella goste...

E se vocês também quiserem um,assim como esse,e exclusivo para os seus blogs,é só acessar a página dos WALLPAPERS e deixar seu comentário okay??!! \Õ/
E não se esqueçam de baixar os 'wall's' já disponíveis na página,em breve terá muito maais ainda!! 

3 coment's...♥:

Ivie disse...

Que lindos os walls ;P
Bjokas

Mandy disse...

Adorei os papeis de parede ^^

http://atualissma.blogspot.com/

Marcella Holmes disse...

liindo muiito obrigaada vocêe é demaiis ♥

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails