Quem se lembra de "Chiquititas"??? « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

13 Quem se lembra de "Chiquititas"???

Uma coisa é faato!! Se você nasceu nos anos 80 ou no início dos 90,presenciou o fenômeno de Chiquititas e o efeito da novelinha nas crianças da época!!
E eu digo 'fenômeno' sem medo de estar exagerando,pois se você quisesse saber apenas o nome de UM personagem,bastava ir até a banca,supermercado,bazar ou (quase)qualquer outro lugar,que você com certeza encontraria algum ítem da novela!!
"Mexe,mexe,mexe com as mãããos..."

Para dar uma relembrada básica nas 'crianças' que vieram da última metade dos anos 90 ou dos anos 2000,basta acessar o site da InfanTv,que lá você encontra a sinopse e a lista completa de atores (que foram muitos...) de Chiquititas!!

Abertura


"Remexe,Mexe",a música da primeira abertura!!!

O 'merchandising' de Chiquititas

Assim como eu disse no início do post,a novela fez um sucesso absurdo e teve sua marca estampada em tudo quanto foi tipos de produtos.Conseguindo,assim,um merchandising enoorme,além de vários fãs!!!

Brinquedo Antigo Boneco Agarradinho Chiquititas Baby Vinil
        Brinquedo Antigo Boneco Agarradinho Chiquititas Baby Vinil
        Brinquedo Antigo Boneco Agarradinho Chiquititas Baby Vinil
Agarradinhos


Chiquititas - Álbum De Figurinhas Incompleto (me)
        Chiquititas - Álbum De Figurinhas Incompleto (mu)
        Chiquititas Da Estrela - 4 Bonequinhas !!!
Álbuns de figurinhas e as bonecas!!

Cd Chiquititas Da Novela Do Sbt
Um dos vários cd's feitos pelo elenco da novelinha!!!


A coleção de fitas da novela!! By: "Yes Pop!"

 Infelizmente,pela novela ser antiga eu achei muito pouco dos produtos oficiais lançados na época da sua exibição,mas o que eu achei mega legal foi um site em que há todas,e eu disse TODAS,as capas das revistas oficiais de Chiquititas!! Para quem é fã,é tuudo de bom né??!!!
Veja algumas das capas:


E agoora,a capa que me fez piraar,enlouquecer,pulaaar de vontade de comprar a tal da revista:
/Momento: "Olhei e desmaieeei..."

Quer ver o resto das capas: Acesse o site "Chiquititas 2010"

Opinião da blogueeira: 
Bem,essa é a parte do post em que eu coloco a minha nostalgia em ação!! E apesar de eu saber que essa novela marcou os anos 90,eu na verdade nunca assisti..rsrsrs...é sério!!
Eu me lembro muito bem do sucesso que a Mili,a Pata,a Carolina e todas as outras personagens fizeram,até porque eu tinha várias revistas "Contigo Kids",que tinham miil matérias sobre a novela e algumas outras sobre música (uma dessas matérias me fez conhecer os BSB!)! rsrsrsrs...
Resumindo: eu não acompanhava,mas sabia de cór toda a história da novela e até quantos 'namorados' a Mili já teve!!! rsrsrsrsrs....
Everyboooooody....rsrsrs

Videoclipe Bônus:

O videoclipe 'bônus' do post não poderia deixar de ser esse: um dos 'clássicos' da época da novela,que até eu me emocionava ouvindo na minha fita K7 que quase enrolava no rádio...rsrsrs
Sem mais palavras: "Coração Com Buraquinhos"



Bom,depois de ter relembrado toda a história da novela,a primeira pergunta que vem a nossa mente é:
"Como será que eles estão atualmente???"
Para responder essa pergunta,aguarde o próximo post 'nostálgico' do •My Mємσяιєѕ...•!!

13 coment's...♥:

Aline Barbosa disse...

eu era muito pequena nessa época e não assistia, tipo não porq meus pais não deixava, mais eu não ligava pra tv, sempre brincava sozinha, rsrs mais tinha tanta imaginação hahaha!
beeijo ;*

Unknown disse...

aain eu lembro !
eu era doida com essas bonecas só que a minha mãe nunca me dava T.T
adorei o post linda, bjs

Juliana disse...

Nossa, eu era fã! Tinha milhares de cds e até fui em um show G_G

http://balladofgirl.blogspot.com/

Camila Guedes disse...

eu assisti! me lembro de uma musica até hoje que era assim: Não me diga mentirinhas doi demais, eu ja sei que estou sozinha sem meus pais, eles foram pra bem longe esqueceram que nasci, me deixaram, sozinha por aqui ♫
Hahah! é muito bom relembrar as coisas que tinham na nossa infancia!
bj

http://mundoteenxd.blogspot.com/

Me disse...

Nossa... eu amava!
Bjs querida!

Michele Lopes disse...

Eu assistia, até ganhei uma boneca da Mili.
Assisti tbm algumas versões mexicana e argentinas.
Beijos ♥!!!

Julyana ツ disse...

Eu era MUUUUITO viciada em Chiquititas [/momento lembranças
Adorava as músiquinhas e a forma como cada história parecia real *----*
Post perfeito Fraan <3



;*

Marcelly Rosa disse...

Menina to chorando Muito
pouxa chiquititas Faz parte da minha historia
Minha Vida
ahhhh essa musica!

Estou com Post Novo
Passa lá..

Beijos Cor de Rosa...!

hppt://marcellyrosa.blogspot.com

Juliana disse...

fez parte da minha infancia ♥

http://balladofgirl.blogspot.com/

HeyLiah disse...

Ah minha prima adoraaava essa novela!! rsrs Eu não gostava pq eu queria assistir desenho no mesmo horário e ela não deixava kkk

Vou linkar o my memories ainda hoje lá no blog tá? Kissus

cherry-liah.blogspot.com

Me disse...

Acho que vc também se lembra da Floribella...
Rsrsrs!
Beijo!

Irla disse...

Amava chiquititas!
mt massa
mas infelizmente as gurias de hj em dia num querem ver novelas desse tipo

amei teu blog flor
beijo

papodimeninas.blogspot.com

Unknown disse...

Olá. Você ainda tem essas fitas k7? Parabéns pelo blog! Sucesso!

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails