•My Memories...• Entrevista: Letícia « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

10 •My Memories...• Entrevista: Letícia

Hello frieends...
Hoje o blog apreseenta uma entrevista maara com a Letícia,dona do blog "Every 4 Girls": um dos blogs com design mais fofo que eu conheço!! (Recomendo a visitinha,o link está aqui no post..)




1. Nome,apelido e idade:
Meu nome é Letícia, apelido Leth e tenho 13 aninhoos *-*

2. Tem um blog?? Se tiver,fale um pouco sobre ele...\Õ/
Tenho sim ;) É o Every 4  Girls (www.blog-every4girls.blogspot.com).  Lá eu posto sobre filmes, livros, tutoriais,...

3. Se pudesse fazer algo que na realidade é impossível,o que você faria???
Hmm... tem muitas coisas –haha. Mas vou falar só um... acho que conhecer o Justin Bieber *-*

4. O que você mais sonha em ter/fazer???
Ih, tem tantas coisas! Haha. Bom, eu queria me tornar uma atriz =D haha.

5. Se pudesse conhecer alguém famoso,quem você gostaria de conhecer???
Já falei, mas repito: Justin Bieber. Mas também queria conhecer a Katy Perry, a Beyoncé e a Shakira *--*

6. Definiria seu estilo como...
Acho que sigo a moda, mas dando meu jeitinho, sabe? Gosto muito do estilo girlie (:

7. Qual sua banda/cantor(a) preferido(a)???E qual a música dele(a) que mais gosta???
Justin Bieber – That Should Be Me =D

8. Qual o mico que você nunca pagaria???
Nem sei... haha. Acho que tenho cuidado pra não falar muita besteira em voz alta, pra não levar um “dãã” coletivo –haha.

9. Tem uma frase ou trecho de música que te defina??? Cite se tiver...XD
Não estou me lembrando agora... *-*

10. E por último,mas não menos importante...rsrsrs...o que você acha do blog •My Memories...•???
Acho muito fofo *-* A dona (você) é super atenciosa *-* Amoamoamo <3

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Como eu disse no início do post,eu recomendo a visitinha ao blog da Leth,que tem um design liindo e ótimos posts também:



AAhh,eu dei uma entrevista para o bloguinho a alguns dias,se quiserem ler é só clicar aqui!! \Õ/
/MomentoMerchandisingBásico

Bem,por hoje é só amorees,e se vocês quiserem ser entrevistados também,é só preencher o formulário de contato da página de "Contato" okaay??!! Mass não se esqueçam de enviar sua fotinho juunto... rsrsrs
 

10 coment's...♥:

Camila Diógenes disse...

Amei a entrevista consertesa vou seguir o bloguinho delaa flor.
daring-girls-mila.blogspot.com

Mah disse...

boa entrevista, vou visitar o blog dela tb =D
bjos

Mariana disse...

Adorei a entrevista.
girlteen-s2.blogspot.com
simplismentetudoo.blogspot.com
encomendaspsf.blogspot.com

Attitude Included disse...

Adorei!
Ah flor, eu to te colocando agora =D
Vc curte Spice Girls ne? hehe
xoxo
theattitudeincluded.blogspot.com
@WithAtitude

Débora disse...

Adorei a entrevista!
A Léticia é muito fofa.
Bjos
http://tuttifrutticomcanela.blogspot.com/

Alice Monteiro disse...

Adorei a entrevista! Muito legal!
Retribui?
www.blog-da-alice-estrela-cadente.blogspot.com

Thaís *-* disse...

Adorei a entrevista, ela é muito fofa! Seu blog também rsrs... #Arrasou. Aliás, todas suas entrevistas são bem legais rsrs =)

Beijoquinhas,
bonequinhadeluxo10.blogspot.com

Thalia Monteiro disse...

ja conheço o blog dela e adorooo. já da para perceber q ela gosta muito do justin.

E sobre a parceria é so vc colocar o banner dos meus blogs que coloco o seu lá.

http://blogjustmy.blogspot.com/

http://umsonhoqueeusonhei.blogspot.com/

Letícia disse...

Aaai, amei *-------* Na hora que vc me acisou já vim ler -haha, mas só agora deu pra comentar *-*
Então, obrigada a todos que comentaram -haha. I <3 you.

Beijooos
www.blog-every4girls.blogspot.com

Marília Pessoa disse...

Ah! Ficou muito legal a entrevista!
Obrigada pelo elogio sobre o cabeçalho do TGD!
http://teenagedream-mah.blogspot.com

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails