Clipes de Nick Carter e Jennifer Lopez,para dar um 'UP'! \Õ/ « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

2 Clipes de Nick Carter e Jennifer Lopez,para dar um 'UP'! \Õ/

Lembram do post de "Playlist" que eu fiz há alguns dias? Bem,eu adoro inventar as minhas seleções de músicas para 'determinado' momento e já estou com várias outras idéias,mas enfiim...hoje vai o meu mini playlist do momento,que tem a intenção de dar um 'UP' na sua noite (ou dia,ou tarde,ou madrugada!)...

Essa música anima a qualquer um,o clipe é todo na vibe de uma balada e todos já conhecem o toque dela não é mesmo?? "Choorando se foi,quem um dia só me fez choraaar..."



Além dessa música,que já está com lugarzinho garantido no meu MP3 desde que foi lançada,hoje eu acessei o meu Twitter e tive uma surpresa ótima: o meu diivo Nick Carter lançou seu mais novo clipe,da música que batiza o álbum...

A música é super animada (por isso está no post...AVÁ!) e o clipe é do jeitinho que eu seempre quis ver os BSB fazendo: como se ele estivesse no meio de um show!!
Já que até hoje os BSB não resolveram fazer um clipe assim (ainda),pelo menos um deles realizou a minha vontaade...\Õ/

AAhh!! Eu estou tão feliz com a estréia desse videoclipe...foi 'A' notícia para mim hoje!!

Espero que tenham curtido a minha mini-seleção do dia e se quiserem,vocês podem me dar alguma idéia para os posts do tipo "Playlist",é só comentar okay??!!

2 coment's...♥:

Juliana disse...

Essas musicas nao fazem meu estilo :\\

http://dezesseisamargos.blogspot.com/

Sister disse...

Oiê..
Vim te deixar um 'xeirinho' e desejar que o seu dia seja abençoado ^^

@loja_zart

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails