Dois filmes para assistir nas férias! « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

20 Dois filmes para assistir nas férias!

Aêêêê...
Para os estudantes,as férias de julho estão quase começando (ou já até começaram para alguns..) e nada melhor do que assistir alguns filmes para curtir esse tempinho de puro descanso,televisão e computador não é mesmo??!!
Bem,então hoje eu vou indicar dois filmes que eu estou DOIDA pra assistir,mas ainda não consegui...#AVÁÁ


O primeiro é o documentário da vida e sucesso dos Mamonas Assassinas,"Mamonas Pra Sempre",que conta exatamente TUDO sobre eles e é perfeito para os fãs e admiradores da banda,que bombou até o seu último show...=*

Trailer e Sinopse:
A história de Bento, Dinho, Júlio, Samuel e Sérgio, que iniciaram na música através da banda Utopia e atingiram a fama nacional com o grupo Mamonas Assassinas. Uma história de sucesso que chegou ao fim devido a um trágico acidente aéreo, ocorrido em 2 de março de 1996.

No site oficial do filme,você encontra muuita coisa legal: tem biografias completas dos Mamonas,uma lojinha com vários produtos (camisetas,canecas e etc..) e até um álbum de figurinhas virtual pra você colecionar!! AAHH,amei!! rsrsrs

O único lado ruim dessa mega filme é que,conforme as informações do site "Adoro Cinema",ele está sendo exibido somente nos cinemas de São Paulo e Rio de Janeiro...ainda não está disponível no Brasil inteiro,mas eu espero que logo esteja!! \Õ/


E vaamos à próxima dica MARA de hoje: o filme "Cilada.com"

O filme é uma continuação do seriado "Cilada",e parece ser tão imperdível quanto o seriado,que ainda é transmitido em reprises no canal MultiShow.
A história é baseada em um tema super atual: a vingança pela internet,e mistura romance com muuita comédia.
Resumindo: quero muuito assistir!!

Trailer e Sinopse:
Bruno (Bruno Mazzeo) foi flagrado traindo sua namorada (Fernanda Paes Leme) durante uma festa de casamento e levou um pé na bunda. Por vingança, ela publicou na internet um vídeo seu transando com ele, que pagou o maior mico por causa de uma ejaculação precoce. As imagens viram um sucesso e Bruno uma celebridade, só que da pior forma possível. Agora, sua única saída é tentar provar para todo mundo que é bom de cama. Ele passa a recorrer a antigas namoradas, no intuito de registrar declarações delas em vídeo, ao mesmo tempo em que tenta encontrar novas parceiras. Paralelamente, Bruno tenta conseguir o perdão de Fernanda.

O site do filme é bem simples,mas útil para quem quiser saber mais sobre cada personagem ou assistir a alguns vídeos extras.

Em relação aos horários,"Cilada.com" não tem o mesmo problema do documentário dos Mamonas,e é exibido em toodo o país.Você pode conferir a tabela de locais completinha clicando aqui!

Bem,espero que vocês tenham curtido as minhas dicas de hoje,e se alguém aí já assistiu a esses filmes,me diga o que achou please??!! É muito bom ter segundas,terceiras,quartas opiniões...XD

20 coment's...♥:

Brenda Palma disse...

Fiquei curiosa pra assistir esse sobre os mamonas assassinas, pois esse cara fizeram história e se foram tão rápido!

Beijos
@tudodmenina
http://tudodmenina.blogspot.com

Miss Penélope disse...

Deve ser muito engraçado cilada.com, não vejo a hora de assistir!

Passa lá, misspenelope-teen.blogspot.com

sarah evelyn disse...

Quero muito assistir o sobre os Mamonas,deve ser otimo!bjs

Camille disse...

gostei que vc valorizou o cinema brasileiro! quero mt ver o cilada! nao sabia que tinham feito um filme dos mamonas...
bjs

Gi disse...

Eu adorava os mamonas!!!!

Passa lá no blog que estão rolando 2 SORTEIOS!!! SORTEIO MOROCCANOIL + SORTEIO MAISON JOLIE!!!

www.pimentaroja.blogspot.com

Bjosss

Gi

Criis Oliveiira disse...

To afimzona de assistir A Cilada.
as ferias dão acabando..
tenho q aproveitar
BJs,

Criis Oliveiira

Profano Feminino disse...

Quero muito assistir o filme dos mamonas ^^

http://www.profanofeminino.com/

Débora disse...

Eu quero ver muito Cilada. com!
Bjos
http://tuttifrutticomcanela.blogspot.com/

Aline disse...

aaaaaaaaah eu to doida pra assistir esses dois filmes!
principalmente cilada! eu aaaaamo!
é bom pra rir o tempo todo haha
bjs

http://blairwannabe.blogspot.com

Mari disse...

eu tb to louca para assistir os dois, mas não sei se vai sair aqui na minha cidade =/
bjos

Gabianchini disse...

oi..
passei para conhecer teu blog e te convidar para conhecer o meu, se quiser seguir me avisa que te sigo tbem!!!
bjos
eu ainda nao assiti nenhum...rs

Divas Divat disse...

Quero assistir esse do mamonas :DDD
não conhecia!


http://www.divasdivat.com/

Pâm disse...

Aiiin, to louca pra ver o do Mamonas tbm ^^
Bom, sexta agora dia 15/07 é meu niver. e meu marido vai me levar ao cinema, mas só que vamos ver Transformers, que tbm tooo SUPER louca pra ver ^^ hehe²

Bjinhos fôr ;*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com

Anônimo disse...

To looouca para assistir cilada.com


beijos, Bell.

http://mundodegarota.com

Julia Lis disse...

boas dicas!!
obg pelo comentário!
volta lá que tem post novo!
beijo
@julialis
http://julialis.blogspot.com/

Beatriz disse...

Você já está participando do concurso,assim que as votações começarem,avisare.Boa sorte.

atualizandoh.blogspot.com

Lanalique disse...

AAA estou querendo muito assistir cilada.com

Beijos, estou te seguindo :*
http://vaniteeen.blogspot.com/

Camila Diógenes disse...

Já ouvi falar desses dois filmes to com uma vontade tão grande de assistir... Beijihus
daring-girls-mila.blogspot.com

Ana Paula disse...

Devia colocar Harry Potter e as relíquias da morte parte II na dica tbm. *o*

http://caixinha-de-tudo.blogspot.com/

Iago Falco Guimarães disse...

Nunca nos esqueceremos dos mamonas assassinas.
E ontem eu fui ver Cilada.com, fui na estreia de Harry Potter, sai da seção e fui direto para de Cilada.com, muuuuuito shooooow o filme, só comédia! rsrsrsrsr
Vc irá gostar Fraan.

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails