Top Five: Propagandas que grudam na mente! « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

6 Top Five: Propagandas que grudam na mente!

Sorry pela falta de atualização do fim de semana,mas vocês até já devem imaginar o motivo né?! Tudo pra passar no ENEM...rsrsrs...hoje,enfim,um post noviinho...\Õ/
Existem propagandas comerciais da televisão que simplesmente 'grudam' na nossa mente: ou não esquecemos a música por um dia inteiro ou ficamos dançando como os personagens dançavam. Sem contar nos bordões que decoramos e não paramos de repetir até cansar os outros...isso é #FATO!

No post de hoje,você confere uma listinha básica das 5 piores músicas que mais grudam na mente após o final do comercial,baseado em uma 'pesquisa' minuciosa...feita na minha escola! Haháá!

1º Lugar: Os "Pôneis Malditos" da Nissan.
"Pôneis malditos,pôneis malditos.Venha com a gente atolaar!"
Essa se tornou uma clássica,e já rendeu até processos contra a Nissan por ser considerado um conteúdo ofensivo às crianças,já que associam os pôneis (bichinhos fofinhos..) com a palavra 'Maldito'. Dá pra acreditar nisso??!!

2º Lugar: Marcelo Adnet e o 'Funk do Iate'
"Sozinho no flat,com tédio no chat,até que bebi meu Kuat...um sabor tão marcante,quanto pááássear de Iate!!"
Sem comentários para qualquer coisa que o Marcelo Adnet faça não é mesmo?! Ele é muito engraçado,e esse funk do "Iate",com "Kuat",com "Taty,Paty e Naty" e tudo mais com 'at' é viciaante!

3º Lugar: Skol e o "Adocica meu amor..."
"Aaadocica meu amor,aaadocica..."
GZUIS! O look do cara + a música formam uma combinação impossível de não grudar na mente. E eu digo,sem mentira,que já fiquei cantando essa música inconscientemente um dia inteiro...

4º Lugar: Perdigão e o "I'm Hot Dog No"
"I'm hot dog no,vou tambééém no risotinho...oohh yeah!"
Uma versão 'hot dog' do sucesso em ingreis 'Eu Não Sou Cachorro Não',que eu vivo cantando...até sem perceber!!

5º Lugar: O Sambão da TV Globo
"O poovo escolheu a Globo,isso é falta de tv a cabo globalização..."
Nussa,essa musiquinha é tão chata que gruda e te faz ficar o dia inteiro com a frase acima na cabeça!

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Vocês conhecem mais alguma propaganda comercial que seja 'chiclete'?? Falem aí geente...
Em breve eu faço um post sobre outras músicas que tem o incrível poder de não sair da nossa mente!

AAh! Não se esqueçam que o quadro "Top Five" é o antigo "Os 5 Melhores..." okay?! Após a volta do blog eu troquei de nome,mas você ainda encontra todos os posts na mesma tag...\Õ/

6 coment's...♥:

Tay disse...

Nuss, fala não, essas propagandas grudam mesmo, igual aquela do Natal do ano passado da coca-cola: "já chegou o Natal, espalhe a alegria pelo ar..." .-.
adorei o post, muito engraçado xD
bjus ;*

Anônimo disse...

a propaganda da kuat é a minha preferida :D
'kuat ku-a-a-t, dentro do iate' extremamente viciante :x
amei aqui, já to seguindo! visita o meu blog e segue se gostar?

www.blogpocketbook.blogspot.com
não esquece de comentar na sua postagem preferida :D
beijos, mariane melo <3

Gabi Soares disse...

Hahahaha, suuuuper concordo!
Está rolando um sorteio luxo no blog em parceria com a Sigma, não deixe de participar.
Beeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Sah disse...

hahaha realmente são comerciais chicletes esses escolhidos haha.
http://sweetdreamssah.blogspot.com

Emily Caroline disse...

Adoro todos que você citou!
Beijos Fran (:

Jaaque disse...

tem ourta propagada, da tintas coral. é um pouco antiga mas ficou na minha mente por um boooom tempo, e creio que na mente de mta gente:
''mamae vai me dar um irmaozinho, estou contente, que bom. o nosso apartamento é pequeno, e tudo que é meu será dos dois, até mamae e papai... de nós dois!''♪
kkkkk.

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails