O que andam falando do blog (e de mim)... « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

10 O que andam falando do blog (e de mim)...

Fim de ano,féérias,bastante tempo pra fuçar no blog,sorteios à todo vapor...só motivos para estar feliz,não é mesmo?!
E é exatamente assim que eu estou,ainda mais por terminar o ano com quase 500 seguidores e pessoas tão queridas falando bem de mim e do blog.

Há uns dias atrás,o •My Mємσяιєѕ...• recebeu uma crítica do blog Garota Feliz e apareceu no post de Top Blogs Semanais de lá!! Que loosho...\Õ/
Fiquei super feliz em saber que alguém acha que o meu blog é 'top' (haháá!),e adorei receber uma crítica sobre o lado ruim também,porque é sempre bom saber de algo que possa deixar o meu cantinho melhor para vocês! E sobre o lado ruim apontado pela Taíse Dantas,que era o endereço ser diferente do nome do blog,já dei um jeito! 
Apesar de não poder pagar um domínio '.com' (meu sonho!),dei um jeitinho e fiz um '.tk' meesmo...agora o blog também é "blogmymemories.tk"! Bem mais fácil de lembrar né?!

Outra coisa que me deixou super feliz foi participar do Amigo Oculto do blog Cherry Bomb. Foi bem legal preparar o presente - apesar de eu mal ter tido tempo pra isso... - e hoje,na entrega,olha o que as meninas do blog Meia Noite e Quinze escreveram:

ÓÓwwn,queridas!! Obrigaada...amei meu prêmio!

Wallpaper da Avril Lavigne

Quero agradecer as leitoras que já se cadastraram no sorteio do kit exclusivo da Foroni,e as fofas que também enviaram seus e-mails para o concurso de Natal do blog,que se encerra nessa sexta.
Ahh! Quem quiser ganhar uma câmera e ajudar a blogueira pobre aqui que também está louca pra ter uma Sony Cyber-Shot,participe do sorteio da Cat Us,clicando no íconezinho aqui da barrinha em baixo do blog!
Basta colocar seu nome,e-mail e o endereço aqui do •My Mємσяιєѕ...•!

10 coment's...♥:

Attitude Included disse...

Que lindo esse prêmio que vc ganhou *-*
Beijos,
www.otherthingsattitudeincluded.blogspot.com

Alala disse...

Parabéns pelos destaques! Beijos

TRodrigues disse...

Seu premio e lindo mesmo flor , e parabens pelo amigo oculto , rolando um novo concurso , participe .
http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

Sarah E. disse...

Parabens,vou arrumar um tempinho pra poder me inscrever em um dos concursos,bjs=)

Creativity and Personality disse...

Que liiiiiiiiindo amiga! Você merece, parabéns!
Obrigada pelas lindas visitinhas, Bjsss!

http://creativityandpersonality.blogspot.com

Thalia Monteiro disse...

Parabéns ;)

http://blogjustmy.blogspot.com/

lia disse...

É muito legal falarem do nosso blog em outro blog né? *_* Parabéns pelas conquistas que vc conseguiu este ano Fran!

Obrigada por ter participado do amigo oculto! Ah, vou já participar do sorteio da foroni, kissus

Cherry Bomb.Twitter

Marília Pessoa disse...

Parabéns!Se blog realmente é TOP,eu concordo! Gosto muito daqui!!!
E o wallpaper da Avril Lavigne realmente ficou lindo e perfeito, muito legal!
Tudo de bom para o My Memories!

http://blogtrashrock.blogspot.com/

Taise Dantas disse...

Que bom que tenha gostado do post linda... Minha proposta quando conheci a Barbara {que é a dona do blog} foi exatamente essa, poder falar para os leitores sobre os blogs que na minha opinião {ou deles} são tops... mais tambem mostrar que nem todos são perfeitos... que sempre tem um detalhe ou algo assim... meu intuito não é fazer criticas apenas por fazer, e sim opinar coisas que poderiam melhorar... assim como voce mesma falou que ja havia pensado no caso do endereço e que agora conseguiu uma maneira bem mais pratica e facil para seus leitores :)

um beijo floor, e nao esquece... toda sexta tem Top Blogs Semanais no Garota Feliz :) te espero la.

Mei Fujioka disse...

Muito legal essa crítica sobre o seu blog Fran. Tanto a positiva quanto a negativa. Também gostei do seu presente do amigo oculto (:
Parabéns

www.my-strange-land.blogspot.com

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails