Os melhores posts de 2011!! « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

7 Os melhores posts de 2011!!

Fim de ano,Francelle emotiva,retrospectivas começando...e aqui no •My Mємσяιєѕ...• não poderia ser diferente!!



Eu estou muito feliz com o desempenho e a quantidade de visitas que o blog teve nesse ano,além do concurso que já acabou e do sorteio de aniversário que ainda está rolando!
Mas voltando à retrospectiva,nesse ano eu mudei algumas tags,retirei e adicionei seções. Tudo conforme a minha (pouca) criatividade me inspirava. Espero que vocês tenham curtido a evolução do blog ao longo de seu segundo ano de existência,e os posts abaixo são os que eu,pessoalmente,mais curti!



Espero que vocês tenham curtido a minha seleção,e se gostaram de algum outro post em especial,podem comentar que eu vou AMAR saber! #MomentoCuriosidadeExtrema

Mas enfim,vou deixar as considerações finais de 2011 para o último post do ano,e pra encerrar o post,aproveito pra deixar o link dos prêmios para as vencedoras do Concurso de Natal aqui do •My Mємσяιєѕ...•! Amores,seus wallpapers customizados estão no álbum do Facebook do blog! \Õ/


7 coment's...♥:

Tay disse...

Adorei o post, bem legal essa retrospectiva do blog :)
bjus ;*

Julia disse...

Como sempre adorei todos os posts!

www.meninamania-juh.blogspot.com

Creativity and Personality disse...

Aah amiga, eu gostei muitíssimo do texto "Um bilhete pra você" amei, amei! Parabéns! Retrospectiva 2011, adoro! *-*

http://creativityandpersonality.blogspot.com

Rosane disse...

Seu blog é muito lindo. Gostei muito dos posts. Seguindo. Segue de volta?

Bjinhos e um feliz 2012!!

myway-mw.blogspot.com

Anônimo disse...

Todos os posts arrasaram!!! Fica até dificil escolher né!! Obrigado pela visitinha amada, volte sempre!!! Bjookas.
Day

http://impaciencianet.blogspot.com/

Camilla ♥ disse...

Quanto post bom, hein gata?

Aw, parei de fazer piadas do Bieber hjgfghghjfghjkhkfj

Bjonas! Fique com Deus <3

Marília Pessoa disse...

Foram tantos posts legais no seu blog.Me lembro de ter lido e comentado em alguns desses. Alguns nos deixaram mais bem informados,outros nos fizeram rir,outros nos emoncionaram,outros nos divertiram! 2011 foi um ano cheio de posts bons aqui! E em 2012 tenho certeza que continuará assim!
Bjssss
http://blogtrashrock.blogspot.com/

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails