setembro 2011 « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

4 Meu look by Hering!

A alguns dias atrás (quase um mês,mas abaafa!) eu fui ás compras no centro da minha cidade e,por incrível que pareça,descobri uma lojinha da Hering dentro de uma outra loja. Pirei com os looks,e comprei algumas peças pra renovar o meu 'closet' (jura que eu tenho um closet né..)!! Vejam no que deu...



Nesse post do ano passado eu falei o quanto eu queria a bota Dijean College 490 e depois de perder todas as esperanças,não é que eu consegui (finalmente) achá-la pela metade do preço?! É um milaaagre Senhor,Aleluia! rsrs
Imaginem vocês o nível do pití que eu dei dentro da loja...\Õ/



 Um detalhe bem legal da camisa é que ela pode ser usada com a manga comprida ou com a manga curta,basta dobrar a manga e fechar um botãozinho que vem dentro dela.Bem legal!
A legging jeans eu nem conhecia antes de comprar essa,mas adorei a combinação dela com a bota plataforma.


Mas aah! Detalhe para a minha tentativa frustrada de imitar a eterna Posh Spice:

Baixou a Victoria Beckham na criança...rsrsrs

10 ENEM 2011 - Fique ligado!

Atenção people que se inscreveu para as provas do ENEM 2011: já estão sendo entregues os cartões de confirmação em toodo o Brasil e nesse post vão algumas dicas preciosas para os corajosos e corajosas que vão à luta nas duas meega provas!! \Õ/


O cartão de confirmação contém informações super importantes,e quando você,participante,receber o seu,leia-o atentamente.
Graças a greve dos Correios,a grande preocupação do momento está sendo justamente sobre a distribuição dos cartões mas,pelo menos para mim e algumas pessoas com quem conversei,eles chegaram sem nenhum atraso (UFA!). A data máxima estipulada para a entrega de toodos os cartões vai até o dia 14 de outubro.Mas só Deus sabe se vão conseguir entregar até essa data mesmo né...
O cartão tem vários dados seus,como o nome,número do CPF,número de inscrição,língua estrangeira escolhida para a realização da prova (Inglês ou Espanhol),número da sala,local e horário de realização das provas.


As provas serão realizadas nos dias 22 e 23 de outubro,e a duração delas é de,respectivamente,4H30Min e 5H30Min. Os portões dos locais de aplicações das provas abrirão às 12H e fecharão às 13H nos dois dias,mas a dica é que você esteja lá ao meio-dia mesmo,para ter tempo de se localizar (caso ainda não conheça a escola..) e acalmar os ânimos caso esteja,assim como a blogueira que vos fala,meeega nervosa! rsrsrs

O que levar??
Nos dias 22 e 23,é MUITO importante você levar: 
- Um documento de identificação com foto,tal como uma identidade,carteira de trabalho ou até carteira de habilitação.
- Uma caneta PRETA (e apenas cor preta,naada de azul hein?!) fabricada em material transparente. Tipo assim,uma cláássica BIC!
- O cartão de confirmação que eu falei agora a pouco...\Õ/

Para quem for levar o celular ou qualquer outro pertence pessoal,deverá guardar em uma embalagem porta-objetos que ficará em baixo de sua carteira na hora da prova.

5943475042_2aa8391ebe_z_large

Em uma big pesquisa no tio Google,achei uma matéria bem legal no site do "O Globo" que fala sobre os 35 passos para uma boa redação.Acho que vale a pena dar uma olhada!
AAh! Para quem ainda tá perdido quando o assunto é se organizar nos estudos,aqui vai o link de outra matéria bem interessante do mesmo site,que dá um 'roteiro' pra você seguir até o fim de semana do ENEM!

Uma boa idéia para se preparar para a hora da prova é fazer o Simulado online das provas de 2009 e 2010,que está disponível no site Universia,lá você responde as mesmas perguntas aplicadas nas provas e tem um cronômetro,bom para se acostumar com o tempo exato em que deve terminar as questões! Adorei!
Além disso,você pode baixar as duas provas e o gabarito de 2009 completos aqui,aqui e aqui!

E agora o negócio é estudaar galera,e estudar muito mesmo. Querem uma última dica básica??
Matemática e Português correspondem,sozinhas,a metade da nota das provas,então estude móóóiinntoo!! \Õ/ 

4 Panic! At The Disco

Quem não se lembra dessa música??


Siim,aposto que você lembrou!
É a "I Write Sins Not Tragedies",que estouroou em 2006 fazendo do Panic! At The Disco um sucesso.


O que eu mais curtia no clipe da 'I Write Sins...' era o jeito do vocalista e as caretas que ele fazia. Sério,eu ficava imitando ele cantando de tão legal que eu achava...
Todos os clipes deles tem um 'tchan' que faz todo mundo assistir apenas 1 segundo e já dizer: "É do Panic!".
Eu adooooro isso...

Atualmente,andei ouvindo o mais novo cd deles,"Vices & Virtues",e já viciei em três músicas: "Ready To Go","The Ballad Of Mona Lisa" e "Always".

'Ready To Go' é o tipo de música que você escuta pra levantar o astral e a letra é bem viciante. O videoclipe dá muuita vontade de dançar junto! Adorei a idéia dos vários ambientes e a dança dos guarda-chuvas até me lembrou o cláássico da Rihanna...rsrs

'The Ballad Of Mona Lisa' tem uma letra até meio confusa (que te faz querer cantar gritando pela casa!!) e o clipe é muuito doido,daqueles que te prendem para assistir até o final.A melhor parte é a hora em que uma menina (acredito eu que seja a tal Mona Lisa,mas não sei...=*) tira um bilhete do bolso do cadáver,e no papel está escrito quem o matou,então a assassina é presa! MUÁÁHAHAHAHÁÁÁÁ....rsrsrs

Minha terceira preferida,"Always",não tem videoclipe e infelizmente eu não consegui colocar aqui o video da apresentação ao vivo que eu assisti. É uma música tão fofa,mas tãão fofa,daquelas acústicas pra tocar no violão junto com a galera entendem?!
A letra tem frases bem marcantes,como:
 "Eu sou a luz
Piscando no final da estrada
Pisque de volta pra eu saber..."


"Eu poderia me iludir
E pensar que estou bem..."


"Eu sou carne e osso
Apenas um rei em um trono enferrujado
Todo o castelo sitiado
Mas a placa lá fora diz me deixe em paz"

E aqui você ouve a música direto no Youtube!

Outras músicas que também valem uma clicada são: "Nine In The Afternoon","New Perspective" e "But It's Better If You Do"

9 Alguém assistiu à nova novela das seis??

Mas báh tchê!! rsrsrs

Hoje eu estou naquele momento de orgulho patriota sabem?! Mas não é um patriotismo com o país,e sim com o meu estado,o Rio Grande do Sul!
trilha sonora a vida da gente
Quem assistiu ao 1º capítulo da nova novela das 6,na rede Globo,"A Vida da Gente",deve ter reparado que a novela se passa em Porto Alegre,Gramado e Canela.
Eu assisti ontem e apesar de ter achado o nome da novela um tanto quanto idiota e sem criatividade (#ProntoFalei),fiquei feliz em alguém ter se lembrado que os gaúchos existem,e dado um pause pras locações paulistas e cariocas!! rsrsrsrs...até porque eu tô enjoada de tanto ver as praias e o calçadão do Rio de Janeiro ao som de Caetano Veloso ou artistas do mesmo gênero.

Mas enfim,falando da história da novela,"A Vida da Gente" não se diferencia tanto assim das outras novelas com o 'Selo-Globo-De-Produções',e a história é bem clichê triste:
Ana (Fernanda Vasconcellos) se apaixona pelo 'meio-irmão' Rodrigo (Rafael Cardoso) e tem um filho com ele,porém a mãe não admite que ela tenha o bebê pois ele pode atrapalhar a sua carreira como tenista profissional. Para ter o bebê,Ana foge com a irmã mais velha,Manu (Marjorie Estiano) para a casa de sua avó,mas no caminho sofre um terrível acidente e fica em coma.
Para dar uma família à criança,Manu conta a Rodrigo sobre a paternidade da criança e os dois começam a criá-la,até que acabam se apaixonando e ficam juntos. Porém vocês devem imaginar o probleema que é quando Ana acorda do coma,não é?!

Enfim,esse foi apenas um resumão com base no site da EPTV e pra quem é gaúcho ou apenas curte as paisagens do Sul do país,vale assistir,pois a novela mostra bastante dos pontos turísticos de Porto Alegre,Gramado e Canela.
Eu confesso que assisti o primeiro capítulo só pra ter o prazer de ficar gritando coisas do tipo: "Eu já fui láá!","Eu conheço esse lugaaar!","Eu sei onde isso fiiiica!",mas a novela parece ser bem legal.E para ser mais gaúcha ainda,só falta colocar uma música da Fresno na trilha sonora...rsrsrs

Falaando em trilha sonora,já surtei em uma das primeiras cenas,com a música "Aonde Quer Que Eu Vá",dos Paralamas do Sucesso,que já existe faz teempo e eu simplesmente AMO. Se continuar assim é bem capaz de colocarem Fresno mesmo,e quem sabe um Backstreet Boys ou a nova música da Melanie C?? Tá okay,sonhei demais,mas seria MARA!!

7 E depois das longas férias...

Oieeeeeeee gente!! \Õ/

Estou muito feliz em escrever esse post e quero começar ele dizendo algo que eu estava dooida de vontade de gritar: o •My Mємσяιєѕ...• voltoooou!!


Bem,eu andei sumida nessas últimas semanas porque tive alguns probleminhas báásicos,e quando estou triste não consigo arrumar muita animação pra postar...como meu lema é 'antes não fazer do que fazer mal feito',decidi dar um pause aqui no meu cantinho.
Mas nesse tempo senti muuita saudade de vocês meus amores. Como vão vocês e seus blogs? Me contem tuudo,todas as novidades please...\Õ/

Ah! Tenho que avisar uma coisinha: o quadro "Look da Semana" mudou de nome e agora não tem uma página pois será feito em um único post,sem nenhum link para outros lugares okay??!! O novo nome é "Inspiração do Dia",e não haverá mais 1 look por semana pois eu quero ter a liberdade de colocar quantos eu quiser por semana!! 
O que não mudou é que todos,extremamente todos os looks postados aqui vão para o álbum do Facebook,que vocês já conhecem né??!! (Quem não conhece,clique aqui e 'curta' a página do blog lá no Face!)

Outro aviso básico é que a página com os prêmios do blog passou para cá,ou seja,não está mais junto ao blog especiaal de selinhos (o qual está meio abandonado,eu sei..),e para acessar é só clicar aqui

A votação para o prêmio Top Blog 2011 ainda está rolando e quem ainda não votou no blog e quiser dar a sua forcinha,dá tempo de votar clicando no link que está logo aqui na sidebar...eu ficarei meega agradecida!! rsrsrs

Bem,por enquanto acho que são só esses os avisos e mais uma vez,quero dizer o quaanto eu estou feliz em voltar!! Espero que vocês também fiquem felizes com o retorno do blog,e me digam aí:
Alguém sentiu saudades?? rsrsrs



Related Posts with Thumbnails