Teste - Você tem uma Lady Gaga interior? « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

17 Teste - Você tem uma Lady Gaga interior?


O teste de hoje vai ajudar vocês a descobrirem se existe uma ‘Lady Gaga’ interior em você,ou seja,se você tem um espírito de diversão,excentricidade e ‘não-estou-nem-aí-com-os-outros’ que está esperando até o momento de sair do armário! Rsrsrs...
Faça o teste,anote suas respostas e,ao final,clique na opção que tiver as alternativas mais parecidas às suas e descubra se você tem um lado Little Monster! \Õ/

'Cause you're born this way,baby....'
1-Você foi em uma festa e começou sua música preferida...
a)Você vai lá dançar,se diverte e depois descansa pelo tempo de umas duas músicas...
b)Você até pensa em dançar,mas acaba ficando só na ‘sacudida de pés’ por baixo da mesa,já que ninguém toma atitude de ir pra pista...
c)Você vai pro centro da pista,pede pro DJ aumentar o som e canta a música junto,gritando e pulando...

2-Nas poses para fotos:
a)Costuma fazer biquinho,ou então a expressão ‘rawr’,ou ainda tirar fotos em estilo ‘pulando’...
b)Costuma fazer carinha de boa-moça,mão na boca,olhos angelicais ou pernas cruzadas..
c)Mal costuma tirar fotos de si mesma porque não se acha NADA fotogênica...

3-Seu gosto musical se parece mais com...:
a)Restart,Justin Bieber,Miley Cyrus,Rebelde (Brasil),Luan Santana,Michel Teló…
b)Avenged Sevenfold,My Chemical Romance,Madonna,The Beatles…
c)Britney Spears,Christina Aguilera,Maroon 5,Avril Lavigne,Selena Gomez…

4-Se você pudesse ser a personagem de uma novela por um dia,qual dessas gostaria de ser??
a)Paola Bracho (A Usurpadora)
b)Maria do Carmo (Senhora do Destino)
c)Belezinha (Aquele Beijo)

5-Qual estilo de blog você prefere ler??
a)Blogs de moda,tutoriais ou dicas de make..
b)Blogs de ‘fofoca’,daqueles que contam todas as novidades dos famosos!!
c)Blogs com textos pessoais,poesias,ou vídeos legais...

6-Se pudesse copiar um look da Lady Gaga,qual dos itens abaixo você adoraria usar??
a)O penteado em forma de laço que ela usava na era ‘Poker Face’..
b)O sapato arredondado que ela usa no videoclipe de ‘Bad Romance’...
c)Não gostaria de copiar nadinha!


É hora de conferir as alternativas...


 


Vocês devem ter notado que o modo de descobrir as respostas mudou um pouco né?! Espero que gostem dessa mudancinha báásica e,é claro,do teste inteiro! rsrs
PS.: Quero saber os resultados heein gente?! 

17 coment's...♥:

Caroline Ferraz disse...

Ah, que legal, o meu deu o que ela tá de lacinho ^^

Então fofa, obrigada pela ajuda...
E pelo post nem parece muito grave, mas tipo.. a "atriz" q ele falou é atriz de filmes adultos. Entende?

Um beijo, L.
miss-scd.blogspot.com

Julia disse...

Eu não gosto da Gaga e meu resultado do teste foi o primeiro. Não tenho nem um pouco de Gaga em mim!

exclusivoparagarotas.tk

Brena Daniel disse...

O meu deu um empate entre as duas últimas! Acredito que exista uma Gaga em mim sim! hahaha! Ela é Diva! Amaria usar suas roupas!

Beijos!

itglow.blogspot.com

Bia disse...

Hihi,adorei o post,super legal amr,parabén elo blog lindo!
post novo no meu,comenta?

http://tutoriar.tk

Ana Clara disse...

Segunda imagem! Adorei o teste...
http://wronggirl-ann.blogspot.com/

Vítor Teixeira disse...

Eu comecei a responder o teste mas não consegui responder algumas questões, então não terminei o teste.
Mas de Lady Gaga eu gosto e tenho muito dessa coisa criativa eloquente!
http://nossa-caixa.blogspot.com/

Camilla ♥ disse...

Paws up *-* Sou Little Monster.

Eu sou a Lady Gaga da ETEC, serve? -q

Bjonas e fique com Deus <3

Camilla Martins - http://sugar-dance.org

Marie Chris disse...

Eu amo a Lady Gaga! Suas músicas são fabulosas. Já estou seguindo o seu blog querida,adoraria que seguisse de volta,aliás seria uma honra!

www.the-fantastic-place.blogspot.com

Dário Shoupaiwisky disse...

CONHEÇO GENTE QUE TEM ATÉ NO EXTERIOR! EHEHHE

APROVEITANDO OS ULTIMOS DIAS DE FÉRIAS?
CONFIRA O VIDEO DE COM FOI QUE ROLOU ESSE ESPECIAL DO OF THE MODA "BACK TO SCHOOL", LÁ NO SITE.

1 ABRAÇO
@OFTHEMODA

Divas Divat disse...

Acho que não hein? hahahahaha

http://www.divasdivat.com/

Thalita Maia disse...

Não. não tenho =S
Beijos ;*
just-a-girl21.blogspot.com

Marília Pessoa disse...

Meu resultado ficou um pouco confuso (tipo 1/ a 2 a/ 3 c/ 4 c /5 b/ 6 a/),mas eu gostei do teste,achei bem divertido! A lady Gaga é mesmo maluca,mas ela tem coisas a ensinar pra nós!
Bjss
http://blogtrashrock.blogspot.com/

Juliana Martinelli disse...

Eu não suporto essa mulher rs

http://portifoliodasletras.blogspot.com/

Malu { Jelly } disse...

Oi , amei seu blog e estou seguindo , segue o meu de volta?
http://macacor-de-rosa.blogspot.com/

Sonhos Pré-Concebidos disse...

kk adorei o teste
ah obg pela visitinha lá no blog *-* Volta sempre que quiser, tá? Bjks, Nícia.

C.Krugel disse...

oi floor,te um concurso super legal la no meu blog,será q pode participar?beijos.
blogmeaningless.blogspot.com

paloma souza disse...

ahahahah todas nos temos um interior! ou seja um pouquinho de loucura :P

Convido você a participar das três promoções que estão acontecendo lá no meu blog.
Uma sapatilha da Iaiá azul com coração fofissíma (http://ow.ly/8NeWA), a escolha de qualquer acessório na Eu Quero Store (http://ow.ly/8Nf0z) e tbm escolher qualquer peça da Lovely Acessórios (http://ow.ly/8Nmvp)
Beijos :)

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails