Top Seven: Blogs amigos! « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

11 Top Seven: Blogs amigos!

Galeera! Primeiro post do ano,e eu estava com taanta saudade daqui,de vocês,de tudo isso...óówwn! É bom voltar depois de tantos -3- dias! rsrs..

Mas enfim,pra começar o ano,um Top Five emocionadíssimo com os blogs fofos (e suas donas) que mais ajudaram,deram apoio,participaram,comentaram...enfim,os blogs amigos do •My Mємσяιєѕ...•!!


Saibam que é muito difícil eleger os blogs por '1º','2º' ou '3º' lugares,e mais difícil ainda separar apenas alguns blogs para colocar na lista. Então,pra tentar facilitar a minha vida,eu resolvi organizar um Top Five especial...tipo assim,um Top Seven! rsrs...isso mostra que você NÃO leu o título errado

O blog Cherry Bomb é cheeio de posts legais,mas não é novidade pra ninguém que o que mais chama a atenção é o layout de site profissional e os tutoriais mega úteis que têm lá! Além disso,a revista online Cherry Bomb é uma fofura,e a Liah Sá é um amor de pessoa. Tenho muito a agradecer a ela,desde os tutoriais que me ajudaram aqui no •My Mємσяιєѕ...• até o espaço na revista que foi cedido,carinhosamente,para a blogueira aqui!! \Õ/

Eu conheci o Sachê e Bombom há um tempo atrás,quando o endereço ainda estava hospedado no '.blog.com',e sempre adoreei os looks da Camille,dos quais 98% eu queria imprimir a foto,ir em uma loja,e perguntar para alguém se vendia um igual!! rsrsrs...
Além disso,a fofa é super parceira do •My Mємσяιєѕ...• e curte os posts sobre os Backstreet Boys! Aêêêê...\Õ/

O Fofoquinha Inocente tem um design incrível,posts variados e eu me apaixonei pelo cantinho da Ohana desde a primeira vez que visitei. O FI já é amigo do •My Mємσяιєѕ...• há muito tempo e a Ohana é uma fofa,sempre participando de concursos e sorteios aqui do blog ou dando presentinhos que eu adoreei,de verdade!

A Mah Pessoa é um amooor,e eu acompanho o blog dela desde que se chamava Teenage Dream. Pessoalmente falando,acho o layout atual do Trash Rock um dos mais bonitos que o blog já teve,e o conteúdo é feminino,mas nada que não possa ser visitado pelos 'boys' também,pois lá você encontra várias dicas de músicas,vídeos e afins que são bem 'unisex'! É o tipo do blog em que você SEMPRE encontra um post legal,e ainda tem a página de Goodies (que eu sempre amo ver nos blogs!),onde você encontra muuitos avatares legais.
Quero aproveitar o espaço e agradecer pelas milhõõõõões de visitas e comentários que a Mah deixa aqui no blog,thank you girl!

O Mari Just já um daqueles blogs que eu guardo o endereço até no pensamento,pois quando eu quero acessar algum blog para ler um bom texto,daqueles bem pessoais que eu adoro,sei que vou encontrar lá!
A dona sempre apoiou o •My Mємσяιєѕ...•,participa da comunidade do Orkut e tuudo,e sempre vem aqui deixar um comentário fofo nos posts. Simplesmente eu NÃO PODIA deixar o Mari Just de fora dessa lista...

Outro blog onde você sempre encontra posts legais é esse aí: Exclusivo Para Garotas!
E além do blog ser muito bonito,a Julia Curi é uma fofa,participou do concurso de natal e ganhou com uma das frases mais liindas que me enviaram, e ainda é dona de um dos comentários que mais me emocionaram nesses quase 3 anos de •My Mємσяιєѕ...•.Dêem uma olhadjheenha:
Geente,chorei ao ler isso...séério!

A Karla tem um blog que faz o estilo 'básico-que-tem-tudo',e acessar o Viciose realmente vicia (mas aahh!!).Lá tem conteúdos que vão desde moda até receitas,e a dona é muito querida.Sempre vêm dar o ar de sua graça aqui no •My Mємσяιєѕ...• e lê aqueles textos enooormes que eu posto de vez em quando (principalmente na Tag 'Textos//Dia-a-Dia')...rsrs...obrigada pela paciência e pela visitinha,amoree! \Õ/

Geente,muito obrigada por todo o carinho comigo e com o blog em 2011,espero que em 2012 vocês continuem sempre visitando o •My Mємσяιєѕ...• e saibam que nesse ano vai ter muuita coisa boa,muitas novidades e posts feitos sempre com muito carinho para vocês! 
Aliás,já estou preparando o layout de aniversário do blog,que já está chegando (dia 18),e estou em cólicas para estrear essa nova 'cara mais madura',já que já são 3 anos de blog! \Õ/

Obrigaada pelos comentários no post de ano novo,e eu estou respondendo cada comentário aos pouquinhos,já que viajei e não deixei muitos posts prontos...=*
PS.: Geente,tô surtando horroores aqui,e estou muito feliz porque o blog chegou aos 500 seguidores!! Essa era uma vontade enorme que eu tinha: virar o ano para 2012 tendo 500 seguidores..nem acredito que consegui,graças a vocês! Obrigaada! \Õ/

11 coment's...♥:

Duda Lins disse...

Eu estudei com a Julia Curi a dois anos atras e ela realmente tem talento com as palavras. Flor, queria te pedir um favor, eu estou fazendo um sorteio de um layout personalizado e queria que você me ajudasse a divulgar, pode ser?? obrigada de qualquer forma.

Sarah E. disse...

Não conhecia a maioria desses blogs, mas vou visita-los pois parecem ótimos!,bjs

Julia disse...

Nossa, que emoção estar aqui! Fico feliz por ser especial para alguém que também é super especial para mim! Com certeza visitarei seu blog até a última oportunidade e participarei assim como você participa do EPG, sempre esbanjando carinho!
Beijos e um 20102 maravilhoso (:

Alice Reis disse...

Oi flor, que bom que aceitou, mesmo estando reservadas as vagas vou te colocar lá nos afiliados, quando me colocar me avisa ok ? Não esquece de participar do concurso ;)
Beijoos
ordinary-girl-oficial.blogspot.com

Mariana Remiro disse...

Adoro esses blogs !
Aproveita que tem concurso lá no blog:

http://girliethingspt.blogspot.com/2012/01/concurso-2012.html

beeijos

Camilla ♥ disse...

Oi fofa!

Aw, todos os blogs com certeza são sensacionais, mas conheço poucos. o Cherry Bomb e o blog da Camille são perfeitos HKJGFHJKG

Bjonas!

Fique com Deus <3

Vítor Teixeira disse...

Começando o ano com uns bons link, sempre! =) kkk
http://nossa-caixa.blogspot.com/

Marília Pessoa disse...

Uau!Estou muitooooo feliz por estar entre seus Blogs Amigos! Sério,é mesmo uma honra saber que vc gosta muito do 'Trash Rock',também amo o 'My Memories',visito aqui sempre e amo comentar nos seus posts,que são bem variados e divertidos!! Isso me incentiva a cada vez mais estar aperfeiçoando o blog,o deixando mais legal para os leitores fiéis!
Obrigada por tudo! Me sinto muito feliz! Também queria parabenizar aos outros blogs da lista,que também são perfeitos,principalmente Mari Just e Cherry Bomb,os quais acompanho sempre!
Bjs
http://blogtrashrock.blogspot.com/

Pâm disse...

Conheço o blog que ficou em 2º lugar, realmente merece!
Bom, agora vou visitar os outros ^^

Bjinhos ;*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

Mari disse...

fraaan *-* que coisa mais linda, adorei estar no top7. Super feliz!! Agradeço muito e pode deixar que esse ano estarei seguindo cada post tb!! bjo bjo

Unknown disse...

Owwn *--* To sem palavras, vlw por todo o carinho que voce sempre dá para o FI e para mim, e pode ter certeza que voce é uma pessoa MEGA importante tanto para mim tanto para o blog porque quando eu pensei em desistir foi o seu conselho que me fez ficar com o Fofoquinha e hoje eu sou uma blogueira supeer feliz com o meu cantinho e isso tudo eu só tenho a agradecer vocee!!
E eu sou xonada nesse blog, nao vivo seem!! <3

Bjooos e obrigada por tudinhoo ;*

fofoquinhainocente.blogspot.com

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails