Eu LOVE as Botas Lita!! « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

19 Eu LOVE as Botas Lita!!

Vocês, que estão seempre por aqui, devem saber que eu sou ENLOUQUECIDA,APAIXONADA,DOIDA por botas consideradas 'anormais' néam?! rsrsrs...
Amo as botas-ícone das Spice Girls, amo quase tudo que tenha um salto plataforma gigantesco e seria capaz de usar até alguns 'sapatinhos' da Lady Gaga. Mas enfim, a nova moda que explodiu graças às meninas do LookBook e WeHeartIt é a chamada 'Bota Lita': uma bota de salto alto, com frente arredondada e cores/texturas super diferenciadas das demais.
As botas Lita são criação do designer Jeffrey Campbell (valeu aí,tio!) e apesar do estilo diferenciado e nada comum, elas vêm conquistando desde a elite do mundo da moda até mesmo os mais leigos no assunto (eu sou um graande exemplo..).



Inspiração do LookBook


Os preços das botas ainda não são nada populares já que precisam de importação, e uma bota simples (sem textura, apenas cor) custa R$ 145,00 no site Rocket Queen Importados.
Nesse mesmo site,alguns outros modelos mais customizados custam mais caro: confira os preços aqui!
Apesar de caro, os preços do Rocket Queen ainda são considerados razoáveis em comparação com sites internacionais e também tem entrega para todo o Brasil. Analisando como um todo, vale a pena comprar por lá!
O lado bom de sites internacionais, como o KarmaLoop, é a diversidade incrível de modelos e estampas. Lá tem basicamente todas as criações do designer: das mais normais até as mais bizarras! 

O que me encanta é a diversidade de texturas! INCRÍVEL!

Olha a botinha-ícone do blog alí geeeente! Estampa de USA é MARA!
Simplesmente não existem fotos do próprio Jeffrey pela internet (seria ele uma espécie de Lombardi melhorado?), mas no site oficial você confere várias coleções que contam com as botas Lita e um outro modelo...a sandália! Siiiim, também tem sandália Lita gente!

Liiiindas não?! Dá pra desfilar com algum modelo 'Lita' no inverno ou no verão...APROVADÉÉRRIMA! rsrsrs

E vocês aí, usariam?

19 coment's...♥:

Rafaela Biscassi disse...

Oiii,
Eu gostei bastante das botas mais mesmo assim ainda prefiro as sandalias:).Obrigada pela visitinha no meu cantinho!!!

Um Ótimo feriadão!!!

paginasempreto.blogspot.com

Beijos

Raquel disse...

Nossa, acho esse sapato muito feio =o Acho que eu não tenho coragem de usar, sério.
Mas deixando de lado o modelo dele, eu concordo com você, é muito legal a variedade das texturas :)

Iasmin Guimarães disse...

Oi, adorei as botas. Mas, confesso que não usaria e tal. Por ter um saltinho alí kkkkk
Mas eu acho lindas nos outros *-----*

Bjs,
tem post novo no meu blog ^-^

http://darkening.freetzi.com/

A Little Girl disse...

Oi , seu blog é lindo , adorei mesmo! Eu amo essas botas também queria umas para mim , estão super na moda. To seguindo . Bjs ;)

alittle--girl.blogspot.com

Unknown disse...

Olha, acho que em mim não ficaria muito bom não viu, porque sou baixinha e tenho a perna grossa, qualquer salto mais grosso ou plataforma me deixa muito esquisita! oaksoaksoaksa
Mas adorei a ideia!
Ela realmente é muito linda!

Beijos.

Daiana Angel disse...

Adorei as botas, são diferentes, mas lindas!

Amei aqui e já estou seguindo, se puder segue:

nossoglamour.blogspot.com

Beijocas,

Camilla ♥ disse...

Oie fofa, tudo bem?

Eu precisava mesmo saber o nome dessas botas.

Tem post novinho no meu blog! Confere lá *-*

Feliz Páscoa!

Bjonas e fique com Deus ♥

Camilla Martins - http://sugar-dance.org

Gabriela Filete disse...

Eu confesso que não teria coragem de usar.. Huahuah' é 'praquelas' que tem muita personalidade! ;)

Burnny

Jaque Santos disse...

Ah, eu usava!!! É impressão minha ou a bota é igual a que tem no cabeçalho? :D

Vanessa disse...

Não sei se eu usaria uma bota assim não hahahaha Mas nessas meninas ficou estiloso.

Juliana Martinelli disse...

Acho que não combinam comigo rsss

@littlepistols
http://portifoliodasletras.blogspot.com.br/

Luana Laiane disse...

Acho essas botas puro luxo, são lindas *-*

Beijos

http://omgitsluh.blogspot.com.br

Marília Pessoa disse...

São lindas e estilosas! Acho muito fashion!
Pena que não uso salto, vivo de all star ou rasteinha!
bjs
http://blogtrashrock.blogspot.com.br/

Gaby disse...

Olá Fran!
Confesso que essas botas não fizeram o meu estilo, pois sou fã do visual mais básico sem roupas, sapatos e acessórios que chamem muito a atenção. Porém, mesmo assim gostei bastante da sua dica! *-*
Aproveito para avisá-la que tem post novo no Blog. Não é muito recente, mas convido a dar uma olhadinha. ^^
Boa semana!
Beijinhos ;*

Evelyn Oliveira disse...

Olá, estava passando no blog justlia e encontrei o seu, achei super bacana e resolvi deixar um oi... Feliz Páscoa!!!

Aproveito para deixar meu link caso queira conhecer meu cantinho.
Abraço!

@evelyncmo
/cupcakerock.blogspot.com

Unknown disse...

Adoro, adoro, adoro deeemais! Principalmente as mais fechadas mesmo. Acho lindo demais, to in love pelo post HAHAHA

Beijo
Sem querer me intrometer

Unknown disse...

Amooo, essas botas. Não gosto das mais brilhosas, mas as tradicionais , tipo preto ou marrom... São minhas favoritas. Gostei daqui, seguindo.
http://eppifania.blogspot.com

Jeniffer Yara disse...

Bah, achei lindas, mesmo com o preço nada popular, até achei barato por ser importado, estar na 'moda' etc. Mas não usaria :/ Confesso que sou péssima com saltos, eu nem uso! D: Sou quase um menino em quesito a roupa, gosto de conforto.rs Mas essas botas são LINDAS mesmo e pra quem gosta, vale a pena comprar né ;}

Beijos
Meu outro lado

Pâm disse...

Nhaaaaa. já quero a bota e a sandália HAHA³
Lindérrimas !! (:

Bjinhos ;*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails