O dia em que eu fui no cinema e assistí 'Os Vingadores'.. « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

20 O dia em que eu fui no cinema e assistí 'Os Vingadores'..

Tá bom, eu já fui no cinema antes, mas isso foi na época em que passava Procurando Nemo (muito fofo!) então..bem...faz tempo! Haháá...

Não! Eu não assisti American Pie (apesar de adorar o filme!), mas achei lindo esse cartaz gigantérrimo que estava lá na porta do Unibanco Arteplex!


A situação foi a seguinte: ontem meus pais foram me buscar na faculdade (ADORO!) e decidimos ir assistir Titanic 3D no cinema. Acontece que quando cheguei lá no 'hall' fiquei que nem uma doida olhando os cartazes e procurando aquele em que o gatchenho loiro do Jack Dawson estaria. Pois é, não tinha nada lá!
Nada de Jack, nada de Rose, nada de navio...
Eu e meus pais saímos com cara de 'vácuo', e acabamos até desistindo do Titanic devido aos horários que não seriam compatíveis com o nosso tempo. Pra não passar o dia em branco, decidimos fazer um 'unidunitê' básico nos cartazes do cinema e o que mais curtimos (só pelo cartaz!) foi "Os Vingadores", a mais nova estréia em 3D do cinema. No fim, assistimos esse filme mesmo e apesar de eu não curtir histórias de super-heróis, amei o tal do filme!

A sinopse até poderia ser clichê: um cara (no caso, o irmão do Thor) quer destruir o mundo e então o diretor da agência internacional de paz - interpretado por Samuel L. Jackson -  convoca super-heróis antigos e atuais para se unirem e combaterem o vilão. Os heróis são nada mais, nada menos, do que: Hulk (Mark Ruffalo), Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Viúva Negra (Scarlett Johansson) entre outros.
Eu disse que poderia ser clichê né? Mas no fim acaba ficando um filme super original, e "Os Vingadores" mudou a minha imagem sobre super-heróis...mesmo! Leia mais aqui!


Estava doida para assistir algum filme em 3D, já que nunca tinha tido essa experiência e ouvi falar muuuuuito bem dos efeitos e da realidade das cenas. Realmente, os efeitos são ótimos e ver o Chris Evans e o Mark Ruffalo pertinho da tela...foi bom! Beeeem bom! (Convenhamos que eles são uns 'diliiça'!)

O filme era um dos mais aguardados de 2012 e eu recomendo muuito há quem curte bons filmes de ação!

Para encerrar o post, aqui vai a frase que falei quando recebi os óculos 3D, uma frase digna de uma 'lady':
"Manhêêê? Pode levar os óculos pra casa?"

Minha cara com o óculos 3D também foi ótemaaa:

20 coment's...♥:

Karen Moraes disse...

kkkkkkkkkkk, eu também fiquei assim no primeiro filme que vi em 3D .. o pior é que era tipo o filme "300" e eu sentei lá na frente !
Os Vingadores foi o melhor filme da Marvel, e podemos esperar o dois ! Assistiu a cena depois dos créditos ?
http://caramelo-rosa.blogspot.com

Bella disse...

Hehe adorei o blog,e amei o post,temos uma coisa em comum também não assisti varios filmes no cinema,também queria ter visto tinanic em 3d mais nao tinha o dia que eu fui,e tambem nunca usei o tal óculos 3d quando for vou fazer a mesma pergunta hahaha,adorei a cara do kiko hahahaha muito comedia!Flor se nao for incomodar muito dá uma passadinha la em meu blog quem sabe vc gosta se gostar segue pliss!
Beijos,seguindo

Manualdasmeninasoquevcprecisava.blogspot.com

Ju Marques disse...

Adorei seu post fiquei com mais vontade de ir no cinema ver o Vingadores, AHHHHH eu amooo muito os filmes de super- heróis rsrsrsrs,não vejo a hora de ir tbm quero ficar com essa cara rrsrsrs!!!
Obrigada pela passada lá no meu blog, Meu inexplicável Mundo eu tbm sou apaixonada pela história do Titanic.
bjus e bom restinho de semana!!!
http://jujumeumundo.blogspot.com.br/

Iasmin (http://darkening.freetzi.com) disse...

Oi,
kkkkkkkkkk morri com a foto do Kiko LOL

Eu vejo muitas pessoas comentando sobre esse filme, mas confesso que não tenho vontade de assistir :/ Adoro cinema 3D :33 O ultimo que eu vi em 3d foi tipo, kung fu panda 2 KKKKKK

Bjs (tem post novo no meu blog),
http://darkening.freetzi.com/

Absolute Dream disse...

NOOOSSA, quando foi a estréia desse filme num cinema no shopping perto da minha casa aqui .... encheeeeeeeu . ficou o shopping inteiro só de fila do cinema.
sériiooo
!!

Absolute Dream
-Fan Page
-Twitter

lia disse...

Quero muito assistir, mas no dia que eu fui tava esgotado já =(
Essa habilidade para combinar as coisas vem com a prática flor. Procure tutoriais de banners e blends na net, isso me ajudou muito!
Aquele efeito de relevo é com style de photoshop. Vou ver se consigo adaptar pra photofiltre ou então vou postar uns styles desse jeito.
Desculpe não ter vindo logo aqui, quase não to respondendo comentários, o tempo tá curto =S
kissus
www.cherry-liah.blogspot.com

Daiane Cardoso Rodrigues disse...

ooi querida, retribuindo a visita aqui *-*
adoro seu blog! já estou seguindo seu blog a algum tempo se tiver como segue o meu
http://arealidadedasmeninas.blogspot.com.br

Jeniffer Yara disse...

Você viu Os vingadores por acaso D: MEU DEUS, TEM GENTE DOIDA PRA VER ESSE FILME *tipo eu*. rs Só leio coisas boas sobre ele, até quem não é tão fã assim, já posso querer ir ver desesperadamente em 3D o filme né? :/ rs

Beijos
Meu outro lado

Vítor Teixeira disse...

Todo mundo tá falando muito bem do filme, então as expectativas estão altas.Mas, como eu TENHO que ver outros filmes, nem sei se vai rolar de ver...
http://nossa-caixa.blogspot.com/

Iza disse...

Oiiie!
Todo mundo anda falando desse filme! =O
Não gosto de ver filme em 3D, é até legal...mas sempre fico com a visa doendo! aarg D:


Baci ;*
cfhell.blogspot.com

Backstreet Boys 4EVER disse...

Tambem ameiii esse filme! que bom que gostou do blog! seria otimo uma parceria! seu nome ja esta lá também ja estou te seguindo! bjos Bruh

Anônimo disse...

Eu ouvi falar muito bem desse filme! Hoje eu e a minha amiga fomos pegar um papel com a programação do cinema e Os Vingadores era o primeiro filme da lista! E acredita que eu nunca assisti um filme em 3D? haha
Beijoos!
modoperfeito.blogspot.com

Marília Pessoa disse...

Que legal! Tô louca para assistir esse filme! Deve ter sido muito bacana assisti-lo em 3D, pura emoção! Eu nunca assisti filme no cinema em 3D, confesso! Tenho vontade de ver como é.
bjs

http://blogtrashrock.blogspot.com.br/

PS: obrigada pelo cabeçalho, já respondi seu email! E vê lá como ficou o blog!

Sabrina Machado disse...

To doida pra ver esse filme, ainda mais em 3D, sortuda vc guuria :P ehuehuehue adorei mesmo, vou direto no cinema, mas em 3D é diferente hahah :)

www.blogmundodamoda.com

Romário Marques disse...

Muito engraçado seu post. rs Eu estou doido pra ver esse filme e não vejo a hora de ir logo ao cinema. Só esperando ter tempo e dinheiro. hahahah

http://romariomarquess.blogspot.com

Unknown disse...

Preciso assistir Os Vingadores, preciso mesmo. Imagino como deve ser perfeito o filme em 3D, pena que as sessões assim são caras :( Mas mesmo assim, junto dinheiro e dou um jeito! HAHAHA

Beijo
Sem querer me intrometer

Daiana Angel disse...

O filme pareçe ser ótimo, e em 3D ainda deve ser perfeito rsrs!

Beijocas,

nossoglamour.blogspot.com

Anônimo disse...

Também nunca assisti filmes em 3D, parece ser muito legal :)

#Kissus: 4-brownies.blogspot.com

Suzana disse...

kkkkk nossa que experiencia ein!! A minha amg tb ela nunca tinha assistido nada 3D ela ficou tentando pegar as coisas da tela , eu ria mto com ela levantando a mão, tomando susto ... kkkk
bom, esse foi o melhor filme do ano e vale mto a pena ver em 3D *-*

http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

suuka disse...

nossa aonde você mora? esse cinema me é familiar... eu queria ter assistido mais tava esgotado todas as sessões :(((

http://rascunhosdasuuka.com/

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails