Como não amar Chandler Bing? « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

22 Como não amar Chandler Bing?

Eu sou doida por Friends, e acredito que vários leitores do blog também adoooorem o seriado que transformou - literalmente - os Estados Unidos. A partir de hoje, o blog inicia uma série de 6 posts (não diários) sobre "como não amar os personagens de F.r.i.e.n.d.s?"! Aqui, você vai conhecer uma biografia sem traços da Wikipedia: escrita por uma fã e direcionada para quem conhece ou quer conhecer os personagens que marcaram uma época.


E no primeiro post da série, vamos com o piadista do grupo (e o cara que eu gostaria muito de casar! Haháá): hoje é dia de Chandler, bebê!

Chandler Muriel Bing (interpretado por Matthew Perry) é o tipo do cara que, como ele mesmo cansa de dizer, "usa o humor como mecanismo de defesa". Filho de pais separados, sofreu na infância por ter um pai transsexual e uma mãe escritora de livros "indicados para maiores de 18". Nunca teve muita sorte com as mulheres por ser tímido e não se sentir bom o suficiente para chamar alguém pra sair. Seu melhor amigo é Ross Geller desde que se conheceram na faculdade e montaram uma banda juntos.
É do tipo sarcástico que tira sarro até da própria vida, mas apesar de não ser muito bom em mostrar sentimentos devido a sua criação conturbada, se revela um bom amigo com abraços e algumas palavras desajeitadas, porém claramente sinceras.
Seu único relacionamento "duradouro" nas primeiras temporadas foi com Janice, uma mulher extremamente irritante que é dispensada por Chandler umas 1000 vezes e acaba sempre voltando a encontrá-lo. Em um determinado momento do seriado, o coitadinho chega a pensar que talvez a sua única chance de ter um amor seja com Janice...e morre de medo de estar certo!
Graaaças a Deus ele acaba descobrindo que estava errado e na 4ª temporada se apaixona pela vizinha, amiga - e irmã do melhor amigo - Monica Geller, e enfim ele descobre que pode ser amado normalmente e nem tudo precisa ser tão difícil como sua infância foi. Os dois vão morar juntos e conforme F.r.i.e.n.d.s se desenrola, podemos perceber Chandler amadurecendo e querendo formar uma família; ele acaba até perdendo o tão conhecido "medo de compromisso", chegando a se casar e ter filhos - através de adoção - com Monica.
Mesmo após o casamento, uma coisa não muda: as desconfianças de que Chandler seja gay (graças a Deus não era...). Desde a primeira temporada os outros 5 amigos juram que ele tem um certo "jeito", o que é negado a todo momento, mas de nada adianta.
Ah! E uma última curiosidade: ele odeia seu nome do meio, Muriel, porque convenhamos, é um pouquinho estranho...=*


E aí povo? Curtiram a primeira mini-biografia da série "Como não amar F.r.i.e.n.d.s?"?? Espero que sim, e aguardem pelo próximo post, onde eu vou falar um pouquinho sobre...Phoebe Buffay!

22 coment's...♥:

Branca disse...

haha, adorei, nossa relembrei agora os velhos tempos, deu até vontade de começar a assistir de novo, já faz um tempinho..

só pra avisar de uma mudança no meu blog antigo 15 anos e meio, novo Snow White, da uma passadinha lá e fica sabendo as novis

http://snowwhite-official.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Já vi apresentando essa série, mas nunca parei pra assistir.. >.<

PS:Fran, eu acho que a loja é confiável, os preços são bem baratinhos né, a Anik já comprou lá, deve ser né.

Anônimo disse...

Ahh' eu amo de mais Friends!
amoraazeda.blogspot.com

Rafa disse...

Adorei o post :) e adoro a série:) bjos;*
http://strawberrycupcake-rafa.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi adorei o seu blog :)
Tenho um blog que aborda temas como moda e beleza entre outros.
PARTICIPE do sorteio de uma linda bolsa Stella Mccartney "inspired".

http://alinefashionmoda.blogspot.de/

Bjokas :)

Jeniffer Yara disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAWWWWN, claro que amei a sua ideia de escrever mini-biografias sobre cada personagem dessa série LINDA e postar aqui <3 Chandler é um fofo, que invejinha da Mônica viu,acho ele muito engraçado e vi num site que os criadores da série antes queriam que o personagem fosse gay e que Mônica na verdade ficasse com Joey, por isso as piadas e as sacadas meio gay com as falas de Chandler, o que eu acho hilário né?! ahsuha' E a Janice?! OMG! hahaha' Uma chata de galocha, ainda bem que ele fica com a Mônica, acho os dois tão lindos ~e fofos~ juntos ♥ Enfim, vou aguardar o próximo post com a Phoebe, muito louca ela, não me identifico muito, mas amaria ser amiga dela, ela tem muita estória pra contar sobre sua vida. haha'

Beijos!

Anônimo disse...

Eu não assisto a série, mas já gostei dele!
Beijos :*
Nos olhos de quem viu

Luiza disse...

RSRSR AMO Friends é uma pena a série ter terminado. E claro adora o Chandler Bing não tinha como não rir!! Ele e suas piadas, as situações engraçadas e achava ele e Mônica um casal MUITO fofo s2
Seguindo o blog!!
Convido-a para seguir:
http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

Bjs

Matheus Martins disse...

Realmente eu adoro o seriado Friends! Já assistir poucas vezes!
http://www.vitrola3000.com/

Stéfani Zimmermann disse...

A série parece ser ótima, adorei a biografia dele!

Beijos,
http://placestyle.blogspot.com.br/

Marília Pessoa disse...

Gostei dele, nunca havia reparado tanto, mas acho que já vi ele atuando em outros lugares, além de Friends!
Achei muito legal sua ideia de fazer mini biografias dos personagens marcantes da série! Ficou super bacana o post!
bjss
http://blogtrashrock.blogspot.com.br/

eJhonas disse...

Ja ouvi falar mais ainda nao assisti ;( Vou procurar na net para ver KK XD

www.ejhonas.com

Rafaela Biscassi disse...

Oii,
Realmente Friends foi e sempre será um classico da televisão:)Parabéns pelo post:)

paginasempreto.blogspot.com.br

Beijos

✖ Gyo ✖ disse...

Nunca tinha visto, me deu vontade de assistir!

http://jaguarsedictions.blogspot.com.br/

Vítor Teixeira disse...

Amo/sou o Chandler. Na verdade, amo/sou todos, mas o Chandler é um dos que mais me identifico com. Essa coisa do palhaço defensivo, às vezes tenho isso. Mas também, com tanta maluquice como essas (você esqueceu do terceiro mamilo), a unica forma de passar por isso é rindo mesmo!
http://nossa-caixa.blogspot.com.br/

Dani Ramona disse...

Eu adoro Friends, é muito bom. Tem um dvd com os melhores episódios aqui!
Bj

Carol Nana disse...

Essa série é mesmo muito boa!
=) Beijos, Carol Nana
www.chadatarde.com

Suzana disse...

não sou mto fã de séries, mas se tivesse uma q eu assistiria seria essa, parece ser legal, pelo q dizem XD

Iza disse...

Legal! Adorei o texto! Confesso que não curto muito Friends não, sou a única do mundo! HAHAHAH

Beijos
O post novo tá nesse oh:
http://infinitedreamsofiza.blogspot.com.br/

Tay disse...

Sou apaixonada por séries, apesar que FRIENDS nunca me chamou muitoo atenção, ela parece ser muito boa :)
bjus ;*

♥ Ester ♥ disse...

Oii linda!! Também achei super legal que caso de que "Kristen traiu Rob" é mentira! Essas revistas de fofocas e estes paparazzis fizeram foram uma montagem,nada daquilo é real... e ainda bem que descobrimos!! Obrigada por sua visita em meu blog,flor,fiquei mega feliz! Bjão ♥♥
http://viciados-na-saga-crepusculo.blogspot.com.br

Anônimo disse...

BRING F.R.I.E.N.D.S BACK PLEASE???!!!

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails