Não importa em quantas portas eu precisar bater « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

14 Não importa em quantas portas eu precisar bater


Não importa, se eu tiver que chutar a porta ou bater delicadamente até que me atendam.
Eu falei que conseguiria, e houve quem acreditasse...ou não! O que pensam agora?
Quebrei meus próprios medos, olhei pra frente e soprei pra longe a poeira do passado, mandei alguns catarem coquinho bem longe daqui, e senti falta de outros. Fazer o quê. 
Aprendi que a vida é cheia de perdas, e estas as vezes possuem recompensas. 

Vou dançar até não me aguentar acima dos próprios pés, pois conquistas não devem ser comemoradas com sorrisos, apenas. É muito pouco. E quando surgir um grito entalado na minha garganta, irei pra fora do salão e vou gritar mesmo. Não se pode perder tempo aparentando um conformismo chato.

Não importa, se eu tiver que chutar a porta ou bater delicadamente até que me atendam.
Lutar por si mesmo é uma das coisas mais difíceis e prazerosas que existem, e eu tracei minha meta. 
Não foi fácil para Steve Jobs, tampouco para Bill Gates. Porque seria fácil pra mim? E dizem que a vitória é mais aproveitada quando há luta, então lá vou eu comprovar essa teoria com minhas próprias experiências.

Tá na hora de sair do quarto confortável e acolhedor pra ir buscar meu lugar nesse mundo problemático, do qual sentimos tanta falta de estarmos inseridos. Vai ter gente me desencorajando? Vai. Eu vou achar que não consigo? Por vezes, vou. 
Mas o que seria da subida sem o acompanhamento - por vezes, agoniante - da descida? Seria apenas como uma escada chata e entediante, e o topo não valeria mais nada quando fosse atingido.
Se eu chorar, você não vai ficar sabendo e tudo que irá ver será meu sorriso. Sou do tipo de pessoa que acha o sofrimento mais proveitoso quando vivido sem ninguém por perto. Eu sou assim.

Não importa, se eu tiver que chutar a porta ou bater delicadamente até que me atendam.
Eu vou chegar exatamente onde eu quero, não importa em quantas portas dessa vida eu precisar bater. 
"Viva sua vida sem arrependimentos, não seja alguém que todos esquecerão." Melanie C 

14 coment's...♥:

Dayane Nascimento disse...

Amei o texto ♥
A gente tem que correr atras do que a gente quer mesmo porque se não for a gente quem vai ser ne rs
bjinhos
Conversando com a lua

André disse...

Adorei o post, diferente de muitos que já publicas-te, e isso é bom, para variar um pouco!
Acho que você tem toda a razão, nós devemos ir atrás dos nossos sonhos e lutar até ao fim ! ;)
Amiga, novo post no blog!
http://tutoriaisdeblogger.blogspot.pt/

Juliana Guedes disse...

Amei esse texto, é assim que estou tentando viver.
Indo atras de tudo o que quero sem desistir depois de cada tombo eu recomeço.
Beijos

Sabrina Machado disse...

"Eu vou chegar exatamente onde eu quero, não importa quantas portas eu precisa bater". Amei, amei, e amei <3 que lindo o texto.. temos que alcançar nossos objetivos, independente dos obstáculos! :)

http://www.blogmundodamoda.com/

Maria Eduarda {@mariaeduardamichael} disse...

oi querida,
adorei o texto. As vezes é preciso deixar a zona de conforto pra aprender mais sobre nós mesmos e sobre a vida :D
boa semana
;*

dudsparrow.blogspot.com

Lui Pimenta disse...

Adorei o post! :D
Super emocionante.
Tenha um ótimo final de semana!
Beijos,
Luísa.

Unknown disse...

Muito eu esse texto,vivo a minha maneira independente das perdas, dos fracassos, e do que pensam é como diz uma música do "Capital Inicial" : "Se eu ligar para o que eu vão falar não faço nada"...pois é!O importante é correr atrás do que se quer!

Beijocas!

Éverton Ribeiro disse...

Nossa, que perfeito o texto, era tudo que eu precisava ler hoje!



http://www.fugindodarotina.com

Nana Barcellos disse...

Hey Fran
Muito bom o texto
Eu estou precisando fazer isso.. sair um pouco da zona de conforto... mas o passado consegui me livrar uns poucos, não adianta ficar se lamentando pelo o que passou, né?

beijos e bom final de semana
Obsession Valley

@qFernando disse...

É aquela coisa né, todos nós queremos os resultados positivos, sem ter que lutar para consegui-los e infelizmente isso é muito dificil, mas, por mais que soframos sao esses momentos de luta que fazem nossa historia (DEus, essa ultima frase ficou parecendo musica do Charlie Brown Jr. hahahah)poir isso temos que sair da zona de conforto sim, e buscar escrever nossa trajetória
bjs
boa semana
_______________________________________
http://anteontemmusical.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Muito bom o texto. E é isso mesmo: Não importa o que você tenha que fazer... você vai chegar lá.
http://www.senhoritaliberdade.com/

Anônimo disse...

Que texto, é encorajador, inspirador e eu adorei , sem mais. hehehe

relembrandosonhos.blogspot.com.br

Suzana disse...

Determinação!! É isso aí girl ;)

http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Hey eu sumi eu sei, eu tava tentando fazer exatamente isso que teu texto diz. ainda tenho um longo caminho pra percorrer, mas eu tenho fé que consigo. Estas tuas palavras lindas ajudam. 2 beijos.

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails